Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


terça-feira, 18 de setembro de 2012

Ford V-8 Tudor Sedan 1934

Como o Lucas não para de enviar flagras interessantíssimos, de vez em quando é bom fazer uma sequência deles, senão muitos ficam acumulados na caixa de entrada! Esse é outro que "vira o pescoço" de qualquer um na rua!










Goste ou não do estilo, é inevitável que se tenha a atenção voltada pra um desse. Eu particularmente sou adepto do mais original possível, mas por aqui sempre costumo expor os diferentes estilos, respeitando sempre o valor que cada um possui no meio do antigomobilismo. As rodas têm a tradicional combinação do estilo, cor vermelha e calota cromada. Pra completar, suspensão mais baixa e pátina artificial na pintura. O adesivo na lateral provavelmente remete ao filme "Deuce of Spades", em que o protagonista é um Ford Roadster 1932.

De novo ele, Lucas Figueiredo!

São Paulo - SP.

4 comentários:

  1. Esse chama a atenção, de quem gosta e de quem não gosta, jamais desapercebido. Eu gosto, mas preferiria original. Jamais teria coragem de rebaixar a capota...

    ResponderExcluir
  2. Hugo Bueno (via facebook)18 de setembro de 2012 às 19:36

    Interessante !

    ResponderExcluir
  3. Jaci Ayr Cunha (via facebook)18 de setembro de 2012 às 19:39

    Diferente!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tirando a cagada na capota, o resto tem salvação

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...