Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Mercedes-Benz 190E 1987

Mais uma na Ilha:





Outro dia passei por esse estacionamento e vi que ela estava lá. Naquela ocasião, não deu prá eu tirar foto. Passei lá de novo e vi com mais calma, aí deu prá fazer o registro. Tá bonita, só o que dá prá ver de cara é o pisca do lado direito. E um detalhe interessante é o adesivo do Clube Mercedes-Benz do Paraná, apesar de o carro ter sido emplacado pela primeira vez no Rio e a tarjeta ser do Rio, também.

Uma curiosidade é que, ao comunicar o pessoal da guarita que eu ia tirar fotos, disseram que não tinha problema e um deles logo perguntou: "É 98 essa, né?". "Tá mais prá 89 que prá 98!", respondi a ele. E começaram a divagar entre si sobre o ano. É muito bacana a atemporalidade dos Mercedes-Benz!

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

5 comentários:

  1. Anderson Kasperavicius (via facebook)21 de fevereiro de 2012 às 18:31

    Adoro Mercedes Benz principalmente as antigas

    ResponderExcluir
  2. Diego Luis Fernandes (via facebook)21 de fevereiro de 2012 às 18:50

    iso e verdade amigo meu , eu tive na minha mao um mercedes benz w110 do ano de 1962 original , foi uma lastima que eu vendi ese carro o quiz decir meu irmao e foi uma magua pero olha eu em istos dias foi a lembrarme que ouve otro por a minha casa igual a aquel que eu tive pero de cor azul tambem era tinha o dos melhores motores que ouve em essa altura que era o 190 / 200 que motorizo tambem o pagoda 190 e otras legendas na industria do automovel que hoje em dia deixo uma grande saudade nas estradas de cualquer pais o de otra localidade

    ResponderExcluir
  3. André Grigorevski (via facebook)21 de fevereiro de 2012 às 21:13

    Na Ilha? Ah, vou falar nada...

    ResponderExcluir
  4. Orlando Fredigotto Jr. (via facebook)21 de fevereiro de 2012 às 21:14

    Linda!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...