Domingo é dia de feirões de 0Km, seminovos e de todos os tipos! Nosso leitor foi conferir uma feira de carros particulares e, prá sua surpresa e de todos os presentes, lá estava esse belíssimo antigo:
É interessante, os carros são negociados pelos próprios donos, sem concessionária, loja, vendedor, nada disso. Pelo que ele contou e o que se pode ver pelas fotos, não foi só ele que ficou surpreso! Apesar do aspecto do carro estar meia-bomba, era o centro das atenções. Repare na multidão curiosa aglomerada em volta do clássico! Esse é um representante dos primeiros anos do Galaxie aqui no Brasil.
Notem também que a última letra do nome, "E", caiu, restando apenas "Galaxi". Só que o curioso é que isso aconteceu dos dois lados!
Ouvindo as conversas em volta, foi possível notar que o carro não estava ali à venda. Na verdade, ele comprou o carro há uma semana e ainda não tirou o adesivo do anúncio. Segundo ele, estava ali atrás de informações de onde restaurá-lo na região. O teto, meio laranja, é um adesivo. Há também um detalhe da mesma cor nas rodas.
Brilhante contribuição do Andrew Lisboa!
Vitória - ES.
Fico honrado de participar de um dos blogs mais interessantes sobre carros do país. Muito obrigado pela antenção! Até a próxima! Andrew
ResponderExcluirInteressante o registro. Um carrão desses chama a atenção por onde passa mesmo. Não era o caso, mas tentar vender um carro desses nesse tipo de feirão é meio chato, na minha opinião. Muitos curiosos e chatos ficam em volta fazendo perguntas, mas interessados de verdade, são poucos. O melhor mesmo é colocar a plaquinha de "vende-se", o contato e sair de perto. Sei bem porque já tive um Landau 77/78 e de nada adiantou esses feirões. Acabei vendendo pela internet mesmo.
ResponderExcluirAbraços a todos.
Mesmo não estando no melhor dos estados, essa maravilha não perde a imponência e ainda chama muita atenção. É sem dúvidas o melhor carro feito no Brasil.
ResponderExcluir