Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


domingo, 28 de agosto de 2011

VW Golf MK1 Cabriolet

Certa vez, postei fotos de 3 gerações do Golf enquadradas em uma mesma imagem. Mostrava representantes das gerações segunda, terceira e quarta. Essa, tirada na mesma cidade, é a foto de um Golf MK1, da primeira geração:



A primeira geração do hatch foi lançada em 1974, mas a variação de carroceria conversível só apareceu em 1980. O exemplar da foto não tá exatamente em perfeito estado, mas não dá prá dizer que tá ruim. Parece bem íntegro e com os detalhes no lugar. Já é bem difícil encontrar um Golf MK1 Cabriolet inteiraço, de fato.

O bacana é que tem uma parte emotiva, esse flagra. Tenho uma miniatura desse modelo desde criança, muito novo. E sempre quis ver um de verdade, na rua. Aqui pelo Brasil, nunca aconteceu. Daí, assim que avistei um, tive que fazer o registro! Não foi no Brasil, mas realizou um pequeno desejo de infância! :)

Paris, França.

7 comentários:

  1. Sempre curti esse carrinho!

    Existem 2 no brasil que vieram dos Estados Unidos na época que as inportações foram liberadas. Se não e engano, eles estavam a venda no Mercado Livre a um tempo atras.

    Abs
    Kiko Molinari - CarrosRarosBr

    ResponderExcluir
  2. Nossa, sério?! Será que alguém ainda encontra um deles por aqui? Sensacional!

    Valeu, Kiko, abraço!

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi um! Estava numa oficina de carpete e capotas aqui em SP, era um verde bem vivo.

    O dono da oficina disse que as pessoas achavam que era um Gol da Sulam ou Brasília cortada! Hehehe

    ResponderExcluir
  4. Modelos feios, mas muito bons no seu tempo. Essa geração só rodou, em pouquíssimas unidades, por terras tupiniquins via importação de alguns poucos que possuíam dotes ($$$) para tal feito.

    ResponderExcluir
  5. Olá , eu tenho um mk1 , em perfeito estado , esta em Bh . Se houver interesse posso mandar foto . Nao esta a venda .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, mande fotos do seu mk1 por favor. Obrigado. Abs caio_minucci@outlook.com

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...