Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sábado, 27 de agosto de 2011

Dodge Coronet 1952

O protagonista do post de hoje, além das placas amarelas, carrega uma história muito interessante nas costas. Na verdade, duas:




Segundo nosso leitor que enviou as fotos, o carro pertenceu a um segurança do Leonel Brizola. Portanto, já "deu carona" a uma galera importante, como Jânio Quadros e João Goulart, além de tantos outros políticos daquelas épocas. Ao menos, foi esse o relato do proprietário do veículo, Sr. Nadir, que já foi segurança de Brizola.

Pois bem. Vamos à sua "segunda história": Eis que, no dia 2 desse mês, veio a falecer o Sr. Nadir, proprietário do veículo. Nosso leitor, que enviou as fotos, já havia feito contato com ele algumas vezes, e inclusive feito propostas de compra, sempre negadas. Qual não foi a surpresa do Marcos ao saber que o Dodge foi vendido alguns dias após o falecimento, a um preço três vezes mais baixo que o oferecido antes? A família precisava de dinheiro e simplesmente vendeu a um preço qualquer, provavelmente pro primeiro que apareceu. 

Pro nosso caro leitor, fica prá próxima... Pro novo dono, que traga de volta os dias de glória do suntuoso Dodge!

Valeu pela contribuição,  Marcos Gomes Juarez!

Jaguarão - RS.

4 comentários:

  1. Puts, ai é sacanagem hein !!!

    Alguém já tava "crescendo o zoio" no Dodge e só esperou o velho bater as botas pra se aproveitar da situação. Que coisa O.o*

    Abs
    Kiko Molinari - Carros Raros BR

    ResponderExcluir
  2. Já passei por situação semelhante. Ofereci 500 reais por um Opala 1982 bem podre para retirar peças para o meu. O dono não quis vender, e deixou ele no pátio apodrecendo um pouco mais. Depois, vendeu para um ferro-velho por 180 reais. É mole!?

    ResponderExcluir
  3. Realmente uma pena, o carro estava todo original, faltava só dar uma revigorada nele,...

    ResponderExcluir
  4. Ele estava todo original, motor, eletrica, estofamento em perfeito estado, era um carrão, tomara que quem comprou saiba cuidar dele, não vire só um carro para revenda...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...