Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


quinta-feira, 21 de julho de 2011

Mais Passat Julia: vejam flagras de 2 dos 3 exemplares que rodam em Niterói

O assunto Passat tem rendido bastante por aqui, prá felicidade do meu camarada Grigorevski, referência no assunto! Recebi um e-mail do Victor Gomes e deixo com ele as palavras:

"Olá!

Vendo o post do flagra do Passat Julia  e o comentário do André Grigorevski sobre os 3 outros exemplares que rodam por Niterói, envio pra vocês a foto de dois deles. As que estão em maior resolução foram tiradas ano passado. A última foto é de 2008. O terceiro exemplar eu infelizmente nunca consegui tirar foto. E o chato é que ele fica relativamente perto da minha casa, tendo passado pela minha rua várias vezes. E este é o mais bem cuidado dos três. Caso consiga tirar, mando pra vocês. 

Abraços!"

Agora, claro, vamos às fotos das preciosidades! O mais original dentre os dois, primeiro:




O outro já não tem mais, pelo menos, as rodas originais:


Prá gente que já viu o estado do outro carro postado aqui, até que esses daí estão em bons lençóis... Não é que estejam perfeitos, mas estão bem íntegros e originais, na medida do possível.

Agradecimentos especiais ao Victor Gomes!

Niterói - RJ.

2 comentários:

  1. Como me lembra o DKW Fissore esses Passats Julia.

    ResponderExcluir
  2. Opâ ! O segundo nunca ví aqui na cidade... Mas o primeiro é o do Geraldo (www.antigosdeitaipu.com.br). O Jorge também tem um, chumbo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...