Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sábado, 30 de julho de 2011

Ford Galaxie Landau 1979

Ontem à noite fotografei pro blog, e hoje à noite não foi diferente! Passei em frente a uma casa de festas e olhem o que me chamou a atenção:



Mais um Landau prá esse blog! Sou apaixonado por esse carro, especialmente. Achei um absurdo cada detalhe desse carro. Parece que acabou de sair da fábrica! A pintura tá um brinco, o interior, tudo! Sinceramente, acharia ainda mais lindo se estivesse com as rodas originais! Mas há muitos que gostam desse estilo. Não achou que estragou o visual, as rodas são bonitas até.

Como o cenário todo já entrega, esse lindíssimo Landau pode ser alugado prá casamentos e festas em geral. Conversei com o responsável pela condução da noiva até o local, que prá minha surpresa é o proprietário do impecável veículo! Não hesitei em dar os parabéns pelo cuidado com seu possante. Recebi dele seu cartão prá contato e já lhes ofereço:

Quem for casar ou souber de alguém que vai e tenha se interessado, é só deixar um comentário ou me mandar um e-mail, que aí eu envio os contatos!

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

5 comentários:

  1. esse é de patrão, as rodas combinaram! reparem no detalhe do pedal de freio escrito: "Freio a Disco"

    ResponderExcluir
  2. Show!
    Carro lindo demais com estas rodas. Parabéns pelo bom gosto.

    ResponderExcluir
  3. Valeu pelas fotos meu amigo.
    Só hoje que entrei no seu blog para ver.
    Sou o proprietário do Landau acima.

    Obrigado pela divulgação, nos vemos por ai nos encontros de auto antigos.
    Para quem for casar e e quiser contratar pode fazer contato.
    souzajoaoluis@gmail.com
    21 9634-9932
    Abraços.
    João Luis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belíssimo carro!!! Meu pai teve um Galaxie 500 semi-novo na época. Era uma senhora barca. Andávamos todos no "sofá" dianteiro (rsrsrs). Que conforto essa barca tem. O do meu pai tinha motor 302 V8 canadense. Andava absursdo.

      Meu sonho de consumo, mas no atual momento não tenho condições físicas de ter uma nave destas. Principalmente por falta de garagem, pois na casa que eu minha noiva e minha enteada vamos morar não cabe na garagem. Dai como adoro autos antigos venho mantendo um exemplar que também marcou época e cabe na garagem, meu 147 Europa que ja foi matéria aqui no RAC!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...