Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


quarta-feira, 2 de março de 2011

BMW 850 CSi

Já falei algumas vezes e repito: Não sou fã de tuning, nem costumo gostar de modificações em carros, no geral. Prá mim, quanto mais original o carro se apresentar, mais eu vou admirar. Mas sei que muita gente discorda e eu respeito, é claro! Portanto, vou-lhes mostrar hoje um carro modificado de uma maneira bem padrão:

Prá quem gosta de rodas grandes e cromadas, um prato cheio, sem dúvida alguma.

O carro é sensacional, sempre fui apaixonado por esses faróis e a forma como eles ficam quando o capô é levantado. É o tipo de carro que, quando eu era mais novo, "só achava que existia em miniatura". Sinceramente, preferia estar vendo um 100% original, ou algum número próximo disso. Mas não deixo de me entusiasmar. Gosto muito dessa cor, e acho que o tornou mais agressivo ainda. Tem também uma tela de LCD no porta-malas e coisas comuns em customizações que não me enchem os olhos.
Tudo muito bom, tudo muito bem. A parte trivial já foi falada, que é carroceria e coisas assim. Exteriormente, ele é lindo. Não há dúvidas. Mas quando levanta o capô do bicho...


Dá uma olhada nesse V12, magnífico! Parece ser o 5.6 L, que produz 375 cv! Repara no tamanho desse motor! Não sou nenhum aficionado por altas velocidades nem motores superpotentes, mas confesso que me encanto com um doze cilindros em vê, sobretudo se estivesse diante dos meus olhos...

Diz aí da sensação, autor da foto! De novo ele, Leandro Guimarães. Onde mais poderia ser?

Helsinki, Finlândia.

4 comentários:

  1. Sou um beemer,né?! Então sou suspeito para falar, ainda mais da série 8 que é uma paixão.

    Certa vez eu tirei foto de uma CSI branca na avenida europa, o carro tava muito impecavel, mais oq mais me chamou, foi a placa: BMW-0850

    Vou tentar achar a foto aqui, ai eu te mando!

    ResponderExcluir
  2. É uma grande maquina sem sombra de dúvidas !!!
    No Brasil deve ter umas 5 unidades, falando assim "por cima"

    Como nunca vi um desses pessoalmente, me contento em ficar adimirando uma miiatura que tenho desse modelo, em escala 1/24.

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente? Prefiro o original. Não que esse seja feio, não tá exagerado. Mas ele é um clássico, na minha opinião e clássicos devem se manter originais.

    ResponderExcluir
  4. essa BMW está muito toop, configuração espetacular!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...