Não é tão difícil ver um Audi TT da primeira geração rodando na rua, é verdade. Mas dificilmente se vê um azul:
Gostei muito da cor, que quebra o prata/preto. Indiscutivelmente, chama bastante atenção entre os demais carros. Não conheço esses modelos de roda como originais, acredito que não sejam. Outro ponto interessante são as letras da placa: "ATT", certamente fazendo inferência à marca e ao modelo.
No interior, muito bonito por sinal, é possível enxergar o câmbio de trocas manuais. Tem um acessório conhecido de quem gosta de tuning, o famoso "chão de ônibus", que divide opiniões. Sinceramente, não acho bonito. Mas gosto é gosto, né?
Centro, Rio de Janeiro - RJ.
Vídeo-comercial interessante do Audi TT:
Realmente, encontrar um Audi TT que não seja preto ou prata é algo um tanto raro. Raro tambem é encontrar um desses com placas de Curitiba/PR rodando no Rio de Janeiro !!!
ResponderExcluirDuplamente raro !!!
Me fez lembrar um desses, só que conversível e vermelho que "capturei" rodando por aqui, em Itapema/SC. Em breve esterá no meu blog Carros Raros BR.
Abraços
ass
Kiko Molinari
Chinelagem esse chão de busão!
ResponderExcluirCaracou Tio quando eu nem conhecia de carro eu jogava juiced 2 com meu primo e eu sempre dizia pro meu primo que queria um deste quando crescer e você diz: --Não é tão difícil ver um Audi TT da primeira geração rodando na rua, é verdade. Mas dificilmente se vê um azul
ResponderExcluirEu nunca na minha vida toda não vi um TT e sempre quis ver mais eu vejo toda hora audi A3 e só vi uma vez A4.