Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Cadillac Allanté 1987

 Em setembro de 2017, um amigo me chamou pra ir a São Paulo passar uns dias e resolver alguns assuntos relacionados a carros. Foi cansativo, mas ao mesmo tempo bastante proveitoso. Nosso meio de transporte foi deveras peculiar e interessante, um Cadillac Allanté do seu ano de lançamento: 1987, que também é o ano do meu nascimento. Vou postar aqui as fotos da ida e da estadia por lá:

10/09/2017



Lindo interior em tom vinho, e o belíssimo painel digital: última moda na época; hoje, datado

Detalhe na lanterna esquerda: "Cadillac"...

Detalhe na lanterna direita: "Allanté"

As duas lanternas acesas, juntamente com a luz de freio, que fica no emblema "Cadillac", na tampa da mala

"Daily driver"

Casa de tintas


Chaves e chaveiro Cadillac

Cadillac Allanté em parada para almoço, em Vinhedo/SP

A experiência foi única, e não cruzamos com nada parecido no caminho. O polêmico V8 Northstar não apresentou nenhum problema e o carro não causou nenhum tipo de contratempo. Vi alguns carros legais, fiz umas fotos e postarei em seguida. Depois delas, um post com as imagens da volta pra casa, na manhã do meu aniversário.

São Paulo - SP.

Um comentário:

  1. Mas carro bom é assim mesmo, daily driver. Não adianta reformar um carro velho e depois encher de peça nova pra ficar na expectativa de vender por mais de R$ 15,000. Qualquer carro com mais de 20 anos é problema. Limite de preço, como regra geral é de no máximo R$ 20,000 e olhe lá. São raros os modelos que duram uma vida inteira. Usar esse Allanté é literalmente dar um tapa na cara nojenta desses "colecionadores".

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...