Nesse caso aqui, um amigo veio até aqui perto de casa ver um carro anunciado, e além dele, acabei me deparando com esse outro, que nem à venda estava:
Arregalei os olhos quando vi essa Elba do primeiro ano de produção - quando ainda só podiam ser duas-portas, e em sua versão de entrada. Sem muito apelo ainda como carro antigo, parecia conservadíssima e ainda muito original. Carroceria linda, frente antiga, nenhuma alteração significativa. De opcional aparentemente só tem o desembaçador traseiro (e não tem o limpador!). As rodas são dos Fiat Uno mais novos, muito parecidas com as originais, e as calotas são as corretas. No entanto, vinham pintadas de prata. Os piscas saíam de fábrica na cor âmbar, e foram trocados por peças transparentes. O interior é muito novo, e me parece que os bancos foram reforrados (eram de tecido no meio e courvin nas outras porções), mas eu gostei do material usado aí. Volante original novinho, painel também intocado... que bela perua! É de único dono e, salvo engano, tinha 60 mil km.
Recentemente postei aqui outro exemplar do mesmo modelo, porém já com a frente nova e da versão topo de linha CSL. Certamente vocês já repararam qual é o carro cujas fotos vêm a seguir, né?
Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.
Abaixo, propaganda da época:
Nenhum comentário:
Postar um comentário