Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Peugeot 504 GD 1999

Vi essa picape há um tempo, e me chamou a atenção o fato de ela estar bem inteira.






É um modelo que só tende a ficar cada vez mais raro, e já é muito difícil ver uma dessa preservada... O odômetro marca mais de 200.000 Km, já ouvi falar muito bem desse motor a diesel. Salvo engano, o que foi modificado na reforma dela foi o tecido dos bancos e a pintura dos para-choques na cor da carroceria. A cor original era um vermelho mais escuro, meio vinho. 

Conversei com o proprietário e ele disse que o interessante é que veio pra mão dele por acaso em uma negociação, e ele acabou gostando do carro e ficou. Carrega alguma coisa na caçamba, mas nada muito pesado... Parece que ela ainda cumpre bem seu papel, é das últimas safras dela aqui no Brasil. Que continue sendo preservada...

Teresópolis - RJ.

8 comentários:

  1. Certeza que ela é de 1999 mesmo? Parece ser muito mais antiga...

    ResponderExcluir
  2. Matheus, o que esse carro tem de feio tem de forte. Motor muito bom e com um exelente torque. Caçamba bem ampla e com ótima capacidade de carregar peso. Dirigi muito uma verde.

    ResponderExcluir
  3. Pick-up muito boa aguenta qualquer terreno, já trabalhei com uma dessas em uma firma e era um dos melhores carros com direção, ar tinha tudo de bom.

    ResponderExcluir
  4. Pick-up robusta , leva até 1300 kg , coisa que até pick-up maior não faz. O unico problema dela é que este motor não foi devidamente tropicalizado, e adora superaquecer e zoar a junta de cabeçote,se não me engano é o mesmo motor do jeep JPX, mas no geral é um bom carro, apesar de eu não curtir o jeitão dela.

    ResponderExcluir
  5. Putos violentos brasucas de mierda... dicen que es feo, pero la 504 pick up es muy fuerte y digna!!! hagansé coger bien cogidos!!!

    ResponderExcluir
  6. Ese motor es el INDENOR... nada que ver con el de un Jeep, imbéciles putos!

    ResponderExcluir
  7. Este sem dúvida é um dos melhores projetos da Peugeot , tanto que fabricou dos anos 60 até final dos anos 2000 mundo a fora, e foi sucesso onde o ambiente era mais hostil , carrega 1300 kg e anda do mesmo jeito vazia quanto carregada, deixa muita F1000 no chinelo neste quesito , e por ser muito apreciada na Argentina aqui do lado , tem peças baratas facil e originais. Mas não se iludam é carro pra quem conhece mecânica não é carro pra imbecis que nunca sujaram a mão na graxa.
    Um projeto realmente maravilhoso pra quem gosta de pesquisar e cuidar com carinho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...