Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sexta-feira, 14 de novembro de 2014

VW Fusca 1996

Esse Itamar me chamou a atenção quando vi de longe:



Ao me aproximar, deu pra conversar com o dono dele e convidá-lo pro nosso encontro no dia 30. Comentei que é difícil ver um Itamar vermelho, que saiu em 93/94 o Vermelho Sport (bem próximo desse). Só que ele comentou que o carro não tem garagem, fica na rua e já está na sua quinta pintura. A despeito das condições adversas, parece ser tratado com bastante esmero, porque a parte externa e interna estão muito conservadas e os itens originais foram mantidos em sua maioria. Engraçado que ainda não conhecia esse.

Aí perto já vi um Itamar 93/94 perfeito.

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

Um comentário:

  1. O único pecado que a Volks fez foi não ter investido mais no "Itamar" e posto a injeção eletrônica nele a exemplo do que fez com a Kombi dois anos depois que tirou o "Itamar" de linha, aliás, "no lado debaixo do Equador" a Volks sempre tratou o Fusca meio que com desdém.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...