Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


terça-feira, 4 de novembro de 2014

DKW Vemaguet 1967 / VW Passat LS 1980

Como havia dito no post anterior, saímos do encontro rumo à Ilha, fomos até lá e resolvemos sair de novo pra fazer uma bateria de fotos no Fundão. Só que, no caminho, nos deparamos com uma cena que nos fez dar mais uma parada:

Confeitaria Nyon









Essa Vemaguet estava parada bem em frente à recém-inaugurada Confeitaria Nyon! A inauguração ocorreu há menos de um mês e é uma padaria diferenciada, toda decorada com estilo antigo. Ficou realmente muito bonita. Mas o mais legal mesmo foi saber que o responsável pelo local é apreciador dos carros antigos e inclusive possui alguns. Espero que esse seja só o começo do nosso contato! Sucesso à nova empreitada!

A cena dos dois antigos nos transporta pro início dos anos 80.

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

Um comentário:

  1. Os "restos mortais" da antiga fábrica da Vemag ficam aqui perto da minha casa, eu moro em São Paulo e vira e mexe passo em frente ao que sobrou do antigo prédio, infelizmente a situação é deplorável, pois como aqui é um país sem memória, não se preocuparam em preservar o que um dia foi a fábrica do primeiro automóvel nacional e também a fábrica 2 da Volks.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...