No domingo, enquanto eu distribuía os panfletos em diversos lugares, passei por essa cena lastimável:


Infelizmente, essa Brasa se envolveu em uma batida e teve a frente destruída. Não consegui nenhuma informação sobre nada. Será que vai ser recuperada? Será que vale a pena? Qual será seu futuro?
Dá ainda mais dó observar detalhes como o fato de ser uma 74, das primeiras, ainda com o raro capô original de um vinco só, e as rodas gaúchas esportivas de época que lhe caíam tão bem.
Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.
Não vale a pena recuperar. É melhor comprar outra carroceria e transferir as peças. Aqui no RS, pelo menos, tem carrocerias dessas bem baratas, pois muita gente tirou o chassis e mecânica para usar em buggys e gaiolas.
ResponderExcluirSe houvesse um motor aí... nem quero pensar.
ResponderExcluirmas o parachoque ficou inteiro!!! hahahahah
ResponderExcluirO carro q bateu ae deve ter dado PT kkkkkk
ResponderExcluircyborg puxa isso em dois palitos
ResponderExcluirParece traseira de caminhão...o parachoque está no lugar!
ResponderExcluirmas a Brasilia iniciou a frabricação no brasil em 1975 !!!
ResponderExcluirbrasilia 1974 chevette 1973 fiat 147 ,1977 opala 1969 ......
ResponderExcluirEsse parachoque da batida não é da 74, é mais moderno.
ResponderExcluirPerdoe-me a interferência, mas o modelo acidentado é sim um 74 (um único vinco no capo), com modificação em seus para-choques a critério do seu dono. Após 78 (capo c/dois vincos) e para-choques com polainas em suas extremidades. O Brasília teve sua fabricação no Brasil em 1973, idealizada pelos Srs José Vicente e Márcio. Aceito corrigendas...
ResponderExcluirNão tem conserto. ..Brasília só conserta se a Dilma sair! Kkkkkkk
ResponderExcluirMas acabaram de reelegê-la. Só mesmo um concerto para amenizar essa tragédia. Quanto ao Brasilia aqui em foco, dá sim para restaurá-la numa boa.
ResponderExcluirImagina o que aconteceu com o segundo envolvido...
ResponderExcluirJunior, a Brasília foi lançada em 1973. Essa da foto é uma 74, que tem para-choque e lanternas traseiras trocados pelos dos modelos mais novos (prática comum na época), mas preserva - como eu disse no post do blog - o raro capô de um vinco só.
ResponderExcluirMas pessoal... atentem para a mensagem no vidro traseiro da Brasília que diz: "DIAS MELHORES VIRÃO", o que é no mínimo irônico.
ResponderExcluir