Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Ford Anglia 1952

Soube desse carro pelas redondezas há um bom tempo, e por volta do princípio do ano, que foi quando tirei essas fotos, soube que ele estava à venda e que ficava em uma loja que vende carros seminovos, certamente se destacando dos demais:





Ele inclusive ficou anunciado por um bom tempo na internet, mas ultimamente não tenho mais visto. Segundo dizia o anúncio, tem chassi, motor e caixa VW, e a carroceria é original. Pelo que vi, o interior precisa ser totalmente refeito. Uma raridade, de que particularmente gosto, mas confesso que o preço estava bem salgado, o último valor que vi ainda estava acima dos 20 mil. Há de se considerar que é um antigo exclusivo e sem muito parâmetro. Mas na minha linha de raciocínio, ainda tem muito trabalho pela frente pra ser feito nele e o preço final ficaria muito alto. Fora o valor de mercado, que é muito baixo nesse caso... Pra fechar: quem escolhe o valor a ser pedido pelo carro é o proprietário, paro por aqui!

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

10 comentários:

  1. Rafael Mendes (via facebook)21 de outubro de 2013 18:58

    estilo cubano

    ResponderExcluir
  2. Edgar De Andrade (via facebook)21 de outubro de 2013 18:58

    pronto pra rodarrrr

    ResponderExcluir
  3. Lindeberg de Menezes Jr. (via facebook)23 de outubro de 2013 00:12

    Este 'bunitinho apareceu na Luz uns tempos atrás...

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1390709_531043326982872_1141259977_n.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindeberg, esse que apareceu na Luz é um exemplo a ser seguido por ele!

      Excluir
  4. Alex Tav (via facebook)23 de outubro de 2013 00:13

    só as rodas que quebrou

    ResponderExcluir
  5. Hugo Bueno (via facebook)23 de outubro de 2013 22:34

    Acabaram com o carrinho ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho, não porque o motor, chassi e câmbio de Volkswagen não sejam bons, mas sim porque o carro é um Ford, logo, teriam de por motor Ford nele e o mais lógico seria por um motor de Corcel II ou até mesmo um CHT nele.

      Excluir
  6. Sergio Floriano (via facebook)30 de outubro de 2013 21:34

    Cara genial o Ford e seus seguidores. Sem dúvida...

    ResponderExcluir
  7. Essas adaptações com chassi de Fusca eu já vi mais em carros franceses mesmo, principalmente Renault 4CV "rabo quente" e Simca 8. A propósito: aqui em Porto Alegre tem um furgão Anglia com a mecânica do Chevette adaptada.

    ResponderExcluir
  8. Exatamente esse mesmo carro foi do meu avô...quem fez essa adaptação foi meu tio, gostaria muito de ver novamente esse anglia...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...