Olhei esse Corcelzinho de longe e vi que parecia diferenciado...
Quando cheguei perto, confirmei. Apesar de bastante empoeirado e faltando atenção em alguns detalhes, não parece abandonado nem largado à própria sorte. Mantém um nível excelente de originalidade, com praticamente todos os detalhes externos, inclusive as quatro rodas e calotas originais. O interior também não aparenta ter sofrido modificações.
Catete, Rio de Janeiro - RJ.
gostei das rodas só lavar e dar um trato no parachoque que ta novo
ResponderExcluirque beleza
ResponderExcluirMeu pai teve um deste. Rodei muito nele escondido he he he
ResponderExcluirAinda vou ter você delicia :*
ResponderExcluirTipo do carro que dá vontade de adotar...
ResponderExcluirEsse carrinho foi meu, vendi tem uns dois anos achei que estaria em boas mãos...
ResponderExcluirA lateral direita está toda "picotada", uma característica de carros que estacionam em vagas muito apertadas. O velhinho merecia um cuidado maior !
ResponderExcluirEle não está abandonado! Não está adotável, nem a venda! Esse carro é meu.
ResponderExcluirApenas temporariamente ele tá em frente a casa de uma amiga, onde está em segurança pois conheço os porteiros do pedaço e o pessoal da área.
E Gilson, ele está em boas mãos, infelizmente aqui no Rio não se arruma uma garagem de um dia pro outro. O para-choques que já tinha ferrugem, acabou piorando por conta da maresia, infelizmente cidade de litoral tem desses problemas, mas fora isso, uma coisinha ou outra apenas mudou de quando era seu, nada complicado de se resolver.
Eu tive que me mudar meio as pressas e a vida as vezes nos coloca obstáculos e temos que nos desdobrar pra superá-los, ainda estou de mudança, arrumando o ap novo, etc...
Hugo, essa lateral picotada que você está dizendo foi um ônibus que passou raspando nele uma vez quando o Corcel estava estacionado, mas não foi nessa rua, não tem nada a ver com a vaga (eventualmente algum barbeiro até esbarra com seus para-choques de plástico no meu para-choque de ferro, pode imaginar qual deles sofre o dano? Nem preciso dizer né?).
Agradeço a todos pela preocupação e atenção, mas ele está ótimo, obrigado.
Uma mãozinha de cera e uma boa lavada ele tá de volta na estrada (mandarei foto dele na ativa em breve).
Semanalmente vou até lá funcioná-lo e dar uma olhada em tudo.
Agora, caso alguém queira me fazer uma proposta irrecusável, fiquem a vontade.
Já ofereceram bastante dinheiro por ele (bem mais do que paguei) e eu não quis vendê-lo de qualquer maneira, estou satisfeito assim.
Abraço a todos.
Esse é o primeiro modelo, com duas lanternas traseiras, é bem raro hoje em dia.
ResponderExcluirNa verdade, os primeiros (68, 69 e 70) tinham lanternas retangulares pequenas...
ResponderExcluirtenho um corcel 1972 cor verde claro esta sendo restaurado todo original faltam as lanternas traseiras novas
ResponderExcluirEsse aí depois dev10 anos, ainda está rodando
ResponderExcluir