Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


quarta-feira, 22 de maio de 2013

Chevrolet Chevelle Malibu Station Wagon 1983

Sensacional achado do nosso leitor, uma raridade agonizando...






O próprio nos manda seu relato (o flagra ocorreu há um tempo já):

"Hoje eu estava indo trabalhar e, descendo as ruazinhas às 07:30h da manhã, me deparei com um carro branco e diferente em cima da calçada. Ia parar, mas para não me atrasar, resolvi voltar mais tarde.

Fiquei o dia todo pensando no carro que vi, não via a hora de chegar 17:00h pra sair do serviço e ver aquele carro estranho. Saí e fui direto lá ver! Tirei apenas uma foto (mas vou passar por lá amanhã e tiro mais). O carro 'estranho' é um Chevy Malibu 1983 perua. Mesmo há muito tempo no sol e na chuva, não ficou com nenhum podre ou ferrugem, está praticamente intacto.

Chamei o dono pra conversar - sr. Sebastião, de uns 70, 80 anos - e ele disse que o carro viera da Embaixada Americana no Brasil e um amigo trouxe pra ele o manual original. 

Está inteiro, bem alinhado, tem os faróis, a grade, diz ele também que tem outro radiador (esse modelo tem dois: um pra refrigerar o motor e outro pro câmbio, que é na coluna de direção). Está sem motor e caixa, o interior falta bastante tapeçaria. Não abri o carro pra ver dentro, mas falta bastante coisa. Ele me disse que conhece quem consiga o motor e câmbio originais, retificado, por volta dos cinco mil reais. Há também a possibilidade de fazer adaptação e colocar motor e caixa do Opala, pois a mecânica é conhecida e segura.

O carro não tem documentos. Eu perguntei se ele venderia, ele disse que sim. Pediu R$ 10 mil, eu fiz uma contra-oferta de R$ 8 mil e ele aceitou. Pra quem gosta e quer fazer uma restauração, não tá difícil. O problema são as peças..."

Quem manda é o Irruam Rodrigues!

São Paulo - SP.

9 comentários:

  1. Evandro Santana (via facebook)22 de maio de 2013 às 17:22

    Esse eu conheço, está na Vila Dalila ...

    ResponderExcluir
  2. Felipe Bitu (via facebook)22 de maio de 2013 às 17:44

    Essa vale um rim

    ResponderExcluir
  3. Artur Val (via facebook)22 de maio de 2013 às 18:41

    quanto?

    ResponderExcluir
  4. Irruam Rod (via facebook)22 de maio de 2013 às 20:14

    10 mil eu tirei as fotos mas nao tem motor nem cambio, ele conhece um cara q traz as peças retificadas de outro pais, ou colocar mecanica de opala

    ResponderExcluir
  5. Felipe Bitu (via facebook)22 de maio de 2013 às 20:52

    10mil só fica interessante se ele tiver todos os detalhes originais.

    Carro muito legal, é dar um tapa e providenciar um V8 Chevrolet e transmissão.

    ResponderExcluir
  6. Aqui no Rio tem outra,só que 78 que o sujeito quer 2 e 500 sem motor e câmbio,tmb sem docs e interior completo.....http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-481712414-sckoda-1959-precuperar-chevrolert-sw-1978-r-4500-pvende-_JM

    ResponderExcluir
  7. coloca um motor de opala e faz uma preparação de primeira , pinta de preto , deixa essas rodas originais e temos um otimo sleeper ...

    ResponderExcluir
  8. O nome do dono não é Sebastião, é Sergio e o carro está a venda, esta com motor de opala 6 cilindros!
    sergiobrazolim@hotmail.com é o email dele!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...