Mais um belo Fusquinha placa preta...
O interessante desse é que parece ser de uso comum no dia-a-dia, diferente da maioria dos 63 que vimos, sobretudo os que têm placa de coleção! Outro detalhe curioso é o adesivo que divulga "aulas de pole dance e shows". Isso não é compatível com placa preta, na minha opinião, mas é no mínimo peculiar... E a Betty Boop lá dentro?
Flagra pontual do Alberto Barreto, em sua viagem!
Salvador - BA.
Lindo "Placa Preta" no seu "dia a dia".
ResponderExcluirTirei uma duvida o suporte do parachoque é cinza, ele tem agora pintar os caninhos dos parachoques e por as ``voadoras```cromadas, friso do estribo liso, galão branco, se não me engano o 63 vinha com os vidros basculantes...
ResponderExcluirO meu 63 é 100% original e não restaurado. Os debruns são parecidos com o Azul do carro, assim como o estribo. E os vidros traseiros latearis são basculantes.
ResponderExcluirRoda cinza, caninhos cinza
calotas com o wolksvagem pintadas de preto
Carlos? Tem versões que inclusive a pigmentação da borracha do estribo é da cor do carro, os galôes tem determinação claros para determinada cor e escuro para outra.O friso do estribo tem o friso largo sem ranhuras ( em torno de 170 Reais o par) e com ranhuras e o friso estreito (de um determinado ano em diante) volantes da decada de 60 tem marfim, azul, verde e preto.O 63 veio com uma serie de melhoramentos, inclusive o saco de bo..., digo o reservatorio de agua do limpador de parabrisas abaixo do painel. O que fascina o Fusca é que ele foi o carro que mais teve moficiações e mellhoramentos em seus modelos em todo o mundo.
ResponderExcluirIncrível como um "carrinho antiguinho" gera um sem número de comentários...Esse é o carisma do "Fusca". Gostei das observações...
ResponderExcluir