Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sexta-feira, 19 de abril de 2013

VW Fusca 1962

Mais um Fusca raridade que meu pai flagrou esse mês!



Dessa vez, é um 62 também muito original e com aspecto de uso diário. Assim como o 61 que ele viu, esse também tem itens muito raramente vistos originais em Fuscas - sobretudo de uso - dessa época: todos os frisos, piscas "sorriso fino", rodas fechadas e calotas, tampa do motor... Tá lindo demais mesmo!

Flagra do Osvaldo Marques!

Petrópolis - RJ.

4 comentários:

  1. Mesmo largadão, tá bonito.

    ResponderExcluir
  2. Beto Senador Veiga (via facebook)20 de abril de 2013 às 00:15

    Este é um erro que cometem muito ao restaurarem ou reformarem Fuscas de 1961 a 1964, que utilizam os charmosos piscas finos. A posição deles é um pouco mais próxima dos faróis. Na maioria das vezes o carro está com para-lamas pós 1965 e simplesmente utilizam a mesma furação. Parece que não mas muda muito a "expressão" do carrinho. Sugiro a quem for devolver a originalidade a um desses olhe um carro original como referência. Não liguem sou um chato mesmo quando se trata de detalhes.

    ResponderExcluir
  3. Sabe que eu ainda não tinha reparado isso? Me parece que o para-lama da direita é pós-65 e o outro é correto, pois parece que o "sorriso fino" está no lugar certo...

    ResponderExcluir
  4. E parece que o vigia traseiro é dos modelos pós 67.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...