Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sábado, 12 de janeiro de 2013

Gurgel X-12 1980

Vimos esse Gurgelzinho agora à noite na orla, voltando pra casa, parado em frente à feirinha...




Não está cem por cento, mas tá bem bacana ainda. Nada que um simples e fácil trato não o deixe novo de novo! Carrinho guerreiro, certamente rodando no dia-a-dia até hoje! Dá gosto de ver... Tem placas de Maricá!

Copacabana, Rio de Janeiro - RJ.

2 comentários:

  1. Quando vejo um post como este, logo penso: "O que deve ter de cara metido a colecionador só de raridade da raridade que acha um post desse sem graça nenhuma não é brincadeira". Sim, porque tem gente que acha que um "reles" Gurgel como este não é digno nem mesmo de atenção. Na cabeça deles, só os carros raros, os placa preta merecem! O resto é lixo! Aqui em POA, tem uns xaropes em encontros que menosprezam os fuscas, opalas, corcéis, etc e dizem que só os carros deles prestam. Só que detalhe: tem xarope assim que tem um monte de carro e não anda com nenhum. Tem só pra apacerer mesmo.
    Por isso, gosto daqui do RAC. Todos têm seu espaço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas palavras, Tiago!

      A máxima aqui, afinal, é: Esse vale uma foto! Não precisa ser da elite, basta merecer o clique...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...