Acabei de ver esse lindo Corcel II no aeroporto, parecia aguardar alguém...
Achei legal que, além de muito íntegro, ele ainda conserva itens raros de originalidade, como o retrovisor, as lanternas traseiras sem os contornos em preto e os para-choques, que ainda não tinham as polainas de plástico, eram cromados e curvados nas pontas. As rodas são originais do L, com as calotinhas centrais. Pela ausência dos frisos e emblemas, fiquei na dúvida se era um Standard ou L.
Pena mesmo que não deu pra parar, trocar uma ideia com o dono e tirar fotos detalhadas. Lá tem muito guarda municipal que multa sem dó... Uma vez, fui repreendido por um, nesse mesmo lugar, quando parei pra tirar fotos de uma Mercedes-Benz 85 ex-Embaixada! Não quis arriscar mais uma dessa...
Aeroporto Tom Jobim, Rio de Janeiro - RJ.
Lindão
ResponderExcluirué? milagre não ter táxis na volta...
ResponderExcluirE Matheus Registros, correu uma lágrima ao ver esse modelo, né? XD
Arriscaria dizer que poderia ser um Corcel II standard 1978 pelas rodas, pelas lanternas dianteiras da seta na cor âmbar e pela falta de frisos. Quem sabe os pára-choques (que eram pretos) e as lanternas traseiras (que eram lisas) não foram trocados ?
ResponderExcluirEsse Corcel é de uma colega meu do Aeroporto. Ta lindão, se não em engano a cor é bege nilo ou bege areia.
ResponderExcluirHoje em dia é mais fácil ver um Corcel I em perfeito estado que o Corcel II.
ResponderExcluirTENHO UM DESSE JEITO
ResponderExcluirÉ BEGE OUTONO .1979
Tenho um LDO 1980 Amarelo Napoli com 50.000 km originais. É o meu xodó!
ResponderExcluirQuanto ao da foto, definitivamente um Standard, que foi fabricado até 1979, se não me engano. As lanternas podem ser as originais (o que acho difícil...) se for 1979, 1° ano dos modelos "frisados" que ficaram com o carro até o "Corcel III"