Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

VW Fusca 1200

Fusca preto desfilando na rua: 


Reparem que a tampa do capô tem o fecho em "T" e o nariz de bruxa, as lanternas são pequenas: configuração até 61. Só que as rodas já têm janelas, o que foi implementado na segunda série de 66. O descanso dos limpadores de para-brisa é do lado do passageiro, assim foi até 66. Pelo vigia, a carroceria é de fato até 66/1ª Série, portanto ao menos nasceu com motor 1200. Além disso, os para-choques têm estilo diferente, as rodas foram pintadas na cor da carroceria, preta, e os pneus ganharam banda branca. Nas janelas, calhas de inox. Faltam os frisos em volta dos vidros, mas o carrinho tá bem bonito e chamando a atenção.

Primeira contribuição do Leonel Gomes!

Belo Horizonte - MG.

3 comentários:

  1. Sempre que vejo um Fusca sem os frisos ao redor dos vidros, me dá a sensação de que falta algo, até mesmo nos pioneiros "Splits" e na versão "Pé de Boi", que não os tinham originalmente.

    ResponderExcluir
  2. Henrique Mion (via facebook)30 de dezembro de 2012 às 01:37

    Lindo!

    ResponderExcluir
  3. Double-g Low Rider (via facebook)12 de abril de 2014 às 05:28

    espetaculo de fusca pelo amor de deus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...