Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


segunda-feira, 26 de novembro de 2012

4º Encontro Anual Low Bugs (25/11/12)

Hoje eu compareci a mais um encontro tradicional pela primeira vez, da galera do Low Bugs. Apesar de o tempo ter fechado e começado a chover forte mais pro final, muita gente tirou seu Fusca ou derivado de casa e levou pro Parque dos Patins! Foi a primeira vez também que fui com meu camarada Marcus, da TL 72!

Ainda cedo, a galera começou a chegar aos poucos...


VW Fusca 1964


E foi chegando...





VW Fusca 1965, 1967

Comboio do Free Bugs, de Friburgo:


VW TL 1972

E não parava de chegar!

VW Kombi 1974









VW Kombi 1969

Dois raros Gurgel Xavante, chegando juntos!

Dupla de Gurgel Xavante

E mais grupos...







O estacionamento ficou bonito!









O único Oval do evento, 1956

VW Gol LS 1982






Muita gente levou o cachorro pra passear...







Showzinho:


"Isopor" diferenciado:


Retrovisor Albert, swamp cooler, uma espécie de climatizador pra carros, ou "ar condicionado" arcaico, acessório comum entre os anos 30 e 60

Brasão da cidade de Hamburgo

Brasão da cidade de Bremen

Brasão da cidade de Wolfsburg

Rat Fink

"Air bag"

VW Kombi Corujinhas

A Kombi da esquerda já foi flagrada no dia-a-dia pelas nossas lentes!

E mais VW Kombi Corujinhas, Luxo 1965 e 1968



Caveira de capacete

Banco de praça substituindo o banco tradicional

Tatuagem de Kombi


Skate "rebaixado"


Maçaneta residencial

VW Brasilia 1974, VW 1600 TL 1972


Dupla de VW 1600 TL 1972

Dupla de raros Gurgel Xavante 1970


VW 1600 Variant 1970


VW Fusca 1968, vencedor do troféu de mais baixo do evento

VW Fusca 1300 1975, vermelho Nobre

VW Fusca 1967

Convidados também apareceram pra prestigiar e serem prestigiados:

Chevrolet Caravan Luxo 1977, Chevrolet Opala 1973

Fiat 147 L 1979, Chevrolet Opala 1973

Chevrolet Chevette 1980, Chevrolet Opala 1970

Ford Landau 1982


Réplica Chevrolet Coupe 1934

A chuva começou a apertar e a galera começou a se despedir...



Alguns flagras no caminho!

VW Fusca "Itamar"

O novíssimo painel de jacarandá da TL

Duke's

VW Fusca 1964, na chuva!

A chuva atrapalhou um pouco, de fato, mas fiquei muito satisfeito com o evento e deu pra curtir bastante. Muito carro que eu não conhecia, cada um com seu estilo e seu valor. Esse detalhe referente aos Fuscas é muito interessante. Pela quantidade de unidades vendidas na época, o volume ainda é muito grande. Isso faz com que muita gente opte por modificar o seu, pra ficar único e exclusivo!

Lagoa, Rio de Janeiro - RJ.

11 comentários:

  1. Pedro Lepletier (via facebook)26 de novembro de 2012 15:55

    O evento foi muito legal, pena a chuva ter chego justamente na hora que se iniciava o evento. Mas deu pra curtir, acredito que, ano que vem vá ser melhor.

    ResponderExcluir
  2. Artur Val (via facebook)26 de novembro de 2012 17:17

    Cara, pena que não pude ir. O evento parece ter sido tão bonito, ainda mais que é um evento só de fuscas! Que saudade do meu fusquinha!!! xD

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é muito bacana, parabéns pela ideia e pelas fotos.
    Especificamente essa reunião de raridades foi fantástica.
    Emerson Soares
    Blog: www.falatorioautomotivo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. VW Fusca Nova Friburgo (via facebook)26 de novembro de 2012 19:43

    Melhor que ja fomos ate hoje,a chuva não atrapalhou em nada!Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  5. Gabriel Rocha (via facebook)26 de novembro de 2012 20:05

    Realmente um belo encontro. Muito bom rever os amigos de longe e ainda ver belissimos VW.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas fotos muito legais!A hora que vi nem acreditei é a foto que pensei em ver o dia inteiro!Pensei po alguem tirou uma foto de nossos fuscas nessa viagem mas nunca pensei em velas,por acaso não tem como vc me passalas?Se puder te agradesço muito.Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Júlio Manhães (via facebook)26 de novembro de 2012 21:07

    MAis um evento showwwwwwwwww

    ResponderExcluir
  8. O evento foi show mesmo... e vc conseguiu captar imagens q falam por sí. Parabéns Matheus.

    ResponderExcluir
  9. Hugo Bueno (via facebook)27 de novembro de 2012 18:50

    Belíssimo evento !

    ResponderExcluir
  10. O encontro foi ótimo. A chuva, na minha opinião, pouco atrapalhou.

    Uma curiosidade, nesse evento somente dois derivados da família VW à ar se fizeram presentes, que foram os dois Gurgel QT 1970 dos meus amigos e colegas de grupo (Antigos de Itaipu), devidamente acompanhados pela minha Variant 1971.

    Uma pena os demais derivados não apareceram, mas, mesmo assim (repito), o evento foi ótimo. Já estou no aguardo para o de 2013.

    Grande abraço,

    Rodolfo Faria
    (Antigos de Itaipu)

    ResponderExcluir
  11. Família Low Bugs agradece a presença de todos !!
    esse ano de 2013 ainda vai ser melhor ainda rsrsrsrsr...
    Só um adeno a foto que diz O vencedor do troféu de mais baixo do evento está errada apesar de ser do mesmo dono o nosso amigo Felipe da família Duke´s foi a Kombi Verde que ganhou o trofeu ...
    Abraços a todos !!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...