Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Mercedes-Benz 300E 1990

Tipo de carro atemporal, característica marcante dessa marca!



Adesivo do Posto 902, tradicional na região




Olhando o desenho da carroceria e o interior, não dá pra dizer que foi feito há mais de vinte anos... Continua dando um baile em muito carro zero de luxo. A combinação de couro e madeira no painel me agrada demais, e o tamanho do veículo é imponência pura!

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

5 comentários:

  1. Este carro é clássico e sóbrio, passando uma sensação de que é indestrutível se tratado com um mínimo de atenção que merece. Os donos parecem saber disso, pois quando vejo um na rua geralmente está muito bem tratado, como esse. Parabéns ao proprietário.

    ResponderExcluir
  2. Hugo Bueno (via facebook)22 de agosto de 2012 às 18:28

    Realmente com qualquer idade é um carro de classe !

    ResponderExcluir
  3. Carro para durar 100 anos...ou mais! Aliás, em se tratando da marca Mercedez, isso é comum! Como disse o Rafael acima: "com um mínimo de atenção..."

    ResponderExcluir
  4. Anderson Kasperavicius (via facebook)23 de agosto de 2012 às 16:39

    Eita mais uma mercedes linda,estes carros realmente escondem sua idade,pois sempre estiveram a frente de todas as marcas,foi a empresa que criou o Abs em 1978 e o air bags em 1981,por tudo isso sempre admirei a mercedes benz

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma toda original 1990! muito linda! estou precisando da lente do farol do lado do motorista, alguém tem?Abraço!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...