Bati o olho nessa Brasília e, apesar de não ter nenhum diferencial espetacular, simpatizei com ela de cara!
Gostei dos faróis de milha, amarelos, das rodas pintadas de preto e do rack no teto. Acho que o conjunto ficou bem interessante. Apesar de não ser exatamente o que eu curto, achei que tudo combinou muito bem, inclusive o engate na traseira. Quanto ao nome ter sido reposicionado na tampa traseira, junto com o acréscimo da grafia "Volkswagen", é só mais uma modificação. Diferente, eu diria!
Mas o mais curioso é que quando fui olhar as fotos com calma em casa, reparei na tarjeta com o nome da cidade! À primeira vista, nem tinha me chamado a atenção. Ora, começava por "LF" e está no Rio, nem conferi, de fato ela foi emplacada primeiramente aqui no Rio! Mas foi transferida prá uma remota cidade no interior do Paraná, chamada "Pérola d'Oeste", da qual sequer eu tinha ouvido falar. O município tem menos de 8 mil habitantes! Uma situação raríssima!
Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.
Tá brincando! Só pelo fato de ser uma Brasília em razoável estado de conservação já vale o registro. Mas, como fica feia uma Brasa com parachoques na cor, puxa vida. E a cor bege não me agrada muito. Estou namorando uma 4 portas aqui em Porto Alegre há um certo tempo. Quero uma em minha garagem.
ResponderExcluirE a placa de uma pequena cidade do interior, se justifica. O pessoal do interior gosta de VW a ar.
Adorei!!! Me lembra o meu do ano 1978.
ResponderExcluirolha a marca de óleo no chão, o motor ta vazando kkkkkkkkkk
ResponderExcluirMoto de brasilia eh na frente fera?
ResponderExcluireste ai nem de Brasília entende, Vazamento de óleo na frente ,kkkkk
ExcluirMuito bom, e ainda mais uma as últimas unidades fabricadas (em 1980 já se estava fabricando menos, o que aconteceu pouco tempo depois). A cor não me agrada mas é um carro útil pra ladeiras, carrega até 4 pessoas lá atrás se caso for uma necessidade por longas distâncias, pois é espaçoso.
ResponderExcluir