Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sexta-feira, 2 de março de 2012

Chevrolet 3100 Cameo 1956

O post agora é de uma sequência de três, que mostram os três antigos que estavam expostos na porta de um antiquário. Começa com essa baita raridade:


A picape tá com aspecto murcho, mas bem inteira. Os retrovisores não-originais destoam do resto do desenho, e a ausência das calotas tira um pouco do charme. Detalhes, de fato! Gostei mesmo do detalhe no capô, parece um avião... E tem o ano do carro na placa, detalhe que tanto gosto quanto comento em minhas publicações! 

Mais um flagra feito na viagem do amigo Hugo Bueno!

Bento Gonçalves - RS.

14 comentários:

  1. Junior Quibao (via facebook)2 de março de 2012 às 14:11

    que diorama legal! 1X1

    ResponderExcluir
  2. Rogério Barreto (via facebook)2 de março de 2012 às 14:17

    Um barril para completar o cenário.

    ResponderExcluir
  3. Paulo Henrique Novo (via facebook)2 de março de 2012 às 14:18

    André Gonçalves, olha ela aí!!
    :-)

    ResponderExcluir
  4. Orlando Fredigotto Jr. (via facebook)2 de março de 2012 às 15:44

    Realmente este cenário "á la diorama" está bem legal.Muito bonita esta Chevrolet 3100 "Marta Rocha" de 1956.

    ResponderExcluir
  5. Fábio Pereira de Arruda (via facebook)2 de março de 2012 às 16:05

    Essa vale a pena ser restaurada!

    ResponderExcluir
  6. Erik von Eye (via facebook)5 de março de 2012 às 13:53

    Marta Rocha? Pela caçamba é uma rara chevy cameo!

    ResponderExcluir
  7. Tem razão, Erik! Muito bem observado...

    ResponderExcluir
  8. Fábio Pereira de Arruda (via facebook)5 de março de 2012 às 15:30

    Realmente não é uma Marta Rocha.

    ResponderExcluir
  9. Orlando Fredigotto Jr. (via facebook)5 de março de 2012 às 15:33

    Realmente,olhando bem é visível e perceptível isso.Muito bem observado mesmo!

    ResponderExcluir
  10. opa pessoal esta é sim uma pick up marta rocha , mas ela não é a versão luxo cameo , esta pick up com certeza foi trazida do uruguay e la tem muito destas caçambas retas

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Ola, sobre essa pick-up, Ela é uma Cameo ou Martha Rocha? Tem valor histórico? Vale uma restauração e placa preta? Agradeço as informações.

    ResponderExcluir
  13. Realmente estou curioso. o Bau e a mesa esta atrapalhando a visualização da carroceria. Acontece que no Uruguai a carrocerias poderiam ser fleetside (reta).Percebi e ha um sutiu traço no meio da carroceria, porem o friso lateral, placa peça... que vinha como ornamento, somente saiu de fábrica nos modelos dos anos 1957 1958. Há a possibilidade de analisarmos que o vidro traseiro é panorâmico, porem também é comum nos modelos Uruguaios. A maioria das cameos vinha com o motor V8, 265, com isso seu emblema deveria ter um "V".Mas a Cameos sem ser V8 (poucas). Não descarto a possibilidade de ser uma cameo. se realmente for, tenho até interesse de adquiri-la. Mas o que acontece, é que muitas pessoas confundem, e a proximidade do RS com o Uruguai pode ir a ser um entrave nessa discussão. de qualquer forma, gostaria de pedir ao autor mais fotos desta mesma. E pela foto, realmente é muito bonita.

    ResponderExcluir
  14. Realmente estou curioso. o Bau e a mesa esta atrapalhando a visualização da carroceria. Acontece que no Uruguai a carrocerias poderiam ser fleetside (reta).Percebi e ha um sutiu traço no meio da carroceria, porem o friso lateral, placa peça... que vinha como ornamento, somente saiu de fábrica nos modelos dos anos 1957 1958. Há a possibilidade de analisarmos que o vidro traseiro é panorâmico, porem também é comum nos modelos Uruguaios. A maioria das cameos vinha com o motor V8, 265, com isso seu emblema deveria ter um "V".Mas a Cameos sem ser V8 (poucas). Não descarto a possibilidade de ser uma cameo. se realmente for, tenho até interesse de adquiri-la. Mas o que acontece, é que muitas pessoas confundem, e a proximidade do RS com o Uruguai pode ir a ser um entrave nessa discussão. de qualquer forma, gostaria de pedir ao autor mais fotos desta mesma. E pela foto, realmente é muito bonita.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...