Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

VW Fusca 1964

Como hoje é dia de Fusca...



Desde que eu comecei a tomar gosto por carros (ainda no colo da minha mãe), uma das coisas que mais me saltavam aos olhos quando eu olhava prá um eram as rodas. Elas têm o poder de mudar a personalidade do veículo! Com calotas, ele pode ficar mais classudo, ou mais "inocente"... Já com rodas de magnésio, liga leve, tomam um ar mais "nervoso". Esse exemplo aí em cima é um caso clássico. O Fusquinha tá todinho original, mas o jogo de rodas destoa completamente do restante! São muito modernas pro visual dele. Além do mais, já é batido por aqui que em noventa por cento dos casos, eu prefiro a originalidade. É só trocar as rodas pro carro ficar nos trinques! O volante também é tão moderno quanto as rodas, e não combina, bem como o sistema de som. Não deu prá fazer foto do interior, contudo.

Dei falta do "nariz de bruxa" na tampa do motor. Indício de que seja um 64 segunda fase. Na dianteira, o emblema VW do Brasil, original, que vinha de fábrica até 65. Muitos proprietários ainda utilizavam o adereço até 69. O retrovisor interno, o externo "raquete" e ausência do direito são outros cuidados interessantes, assim como os bancos sem encosto prá cabeça e ausência de película nos vidros.

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

4 comentários:

  1. Raphael Fernando Romeiro (via facebook)27 de janeiro de 2012 às 19:31

    tenho um 1968 café com leite qualquer hora te mando uma fotos

    ResponderExcluir
  2. Orlando Fredigotto Jr. (via facebook)27 de janeiro de 2012 às 19:37

    Show!

    ResponderExcluir
  3. pelo jeito ta com adaptador nas rodas, dai fica facil trocar pelas originais!

    ResponderExcluir
  4. Jose Maximo Neto (via facebook)15 de agosto de 2012 às 14:58

    AZUL COBALTO REFORMAR FUSCA E KOMBI ANTIGA È MINHA ESPECIALIDADE

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...