Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Picapes improvisadas - VW Brasilia

Mais uma! Mas essa estava no estacionamento do Anhembi no dia do Salão do Carro Antigo:




Pelo menos em comparação à última que apareceu aqui, essa daí tá bem na fita! Além de estar ainda rodando, o serviço foi bem feito e parece que ela é bem cuidada, apesar de ser usada aparentemente para o trabalho. Confesso que ficou até interessante!

Recebi as fotos de duas pessoas diferentes, o que mostra que a galera tá de orelha em pé nos eventos de carros antigos e não deixa de se lembrar desse modesto blog! Valeu de verdade, galera!

As duas primeiras quem enviou foi o Henry Chinaglia Filho, do interessante blog "Henry Mobile Blog"; a outra foi tirada pelo Rodrigo Garcia e enviada pela Marta Cristina!

São Paulo - SP.

8 comentários:

  1. Conheço essa Brasilia pic up. Esta em excelente estado. O dono trabalha com acrilicos.

    ResponderExcluir
  2. Se não me engano,este carro é de uma loja de Bagulhos (quer diar bagulhos,força do habito),é uma loja de acrilicos e que faz lanternas sob encomendas p/ carros antigos,além da loja ser ótima,o carro também esta em ótimo estado e na ativa até hj,parece qu saiu de fabrica assim e particularmente até achei interessante,ha,e como o colega citou acima,ela é muito bem tratada.

    ResponderExcluir
  3. O pior que é uma boa idéia, compra-se uma brasilia destruida, corta tenha aproveitar o que tem de bom na dianteira, o que não tiver bom, compra novo por um baixo preço ainda.Fica um utilitário barato, manuntenção das mais baratas, tração traseira com o motor em cima....Não deu para ver dentro da caçamba mais eu faria com a depressão do motor para a cabine e usaria o vidro traseiro da Pick UP City da fiat.
    Quem sabe um dia não faço uma tb.
    No outro post dos Polaras Pick ups eu acho mais bonita a adaptação do que a obra original(coupe)
    Será que plataforma da variant II é maior, maior entre eixos eu acho q é,ficaria interessante......vou parar por aqui senão vão dizer que estaria descontruindo classicos....
    As pick ups galaxie são os sonho de muita gente ainda principalmente que era jovem nos anos 70.....
    Fernando Paveloski
    www.placapreta.com

    ResponderExcluir
  4. Lucio Cozin (via facebook)25 de janeiro de 2012 às 23:17

    eu acho que teria feito sucesso... kkk

    ResponderExcluir
  5. OLA ALGUEM SABE COMO POSSO ENCONTRAR ESSA PICK UP BRASILIA, GOSTARIA DE VER COMO FOI FEITA

    ResponderExcluir
  6. OLA ALGUEM SABE COMO POSSO ENCONTRAR ESSA PICK UP BRASILIA, GOSTARIA DE VER COMO FOI FEITA

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de fazer algo parecido, consigo legalizar??

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...