Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Oldsmobile F-85 1964

Mais um sensacional achado "estaciona" por aqui:













Com a palavra, o nosso correspondente em Araras - SP, Marcelo Webber:

"Fiz estas fotos na sexta-feira aqui em Araras/SP. Comecei a fotografar e logo o proprietário apareceu, muito solícito explicou sobre alguns detalhes, a história dele com o carro e me disse que segundo as suas pesquisas, deste ano/modelo só existe mais um rodando. Carro muito íntegro e bem cuidado, apesar de ainda faltarem alguns detalhes pequenos."

Uau! Será que só existe esse e mais outro mesmo, como constatou o proprietário? Se sim, maravilha! Se alguém sabe de outro, por favor dê um sinal aqui! Acho bacana quando se pode ter um contato com o dono, sobretudo quando ele se mostra receptivo! Dá sempre mais ânimo.

Achei belíssima a restauração desse carro. Apesar da não-originalidade dos parachoques na cor da carroceria (os cromados dariam outra cara!), o estilo foi mantido e a imponência está notavelmente presente. O toque final de charme do carro é o interior branco e a ausência da película nos vidros, além da placa do ano "1964". Como se pode notar nas fotos do interior, é um modelo com transmissão automática.

Araras - SP.

8 comentários:

  1. Sensacional! Que interior! Parabéns pelo registro.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Não é tão raro assim...
    Já vi um mais novo e mais original que esse no Rio. E já vi fotos de pelo menos uns outros 5 desse mesmo ano em encontros pelo Brasil.

    É um carro bem legal, lembra um Mustang hardtop, mas com entre-eixos e porta-malas maiores.

    ResponderExcluir
  3. não sei se é do ano 64 mas a estética é praticamente igual,tem um desses aqui em curitiba mas ele é customizado, está pintado de preto fosco mantendo os cromados e tem rodas também cromadas, um espetáculo ao estilo custom. O carro fica em um salão de cabeleireiros no bairro pinheirinho aqui em curitiba

    abraço

    ResponderExcluir
  4. Cesar Costa (via facebook)12 de fevereiro de 2012 às 19:52

    Tunado... coitado!

    ResponderExcluir
  5. Orlando Fredigotto Jr. (via facebook)29 de fevereiro de 2012 às 17:42

    Este Oldsmobile F-85 de 1964,nesta tonalidade de azul dispensa comentários.Simplesmente fantástico!

    ResponderExcluir
  6. Andre Luiz Correa (via facebook)29 de fevereiro de 2012 às 20:49

    uhhh!!!

    ResponderExcluir
  7. Marco Novo (via facebook)29 de março de 2012 às 21:52

    Nossa.. único no Brasil, eu acho..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...