Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ford Model A Deluxe Fordor Sedan 1929 e Rogério Ceni

As pessoas que estão em evidência na mídia em geral costumam posar com carrões do ano caríssimos, serem flagrados dirigindo verdadeiras máquinas moderníssimas. Talvez isso contribua prá que eu ache ainda mais interessante quando me deparo com alguma matéria a respeito de carros antigos que envolvem os, de certa forma, famosos.

Como bom apaixonado pelo futebol, gosto mais ainda quando um atleta do esporte bretão aparece "envolvido" com algum automóvel antigo. O Rogério Ceni, goleiro do São Paulo, por exemplo, é apaixonado por carros antigos e participou de uma reportagem feita pela Rede Globo. Sinceramente, estou até agora tentando entender o que é que ele tem a ver com o Roberto Carlos (cantor), uma vez que o título da matéria é "Ceni passeia de calhambeque e relembra músicas de Roberto Carlos" e foi feita em virtude do aniversário do "rei". Deixei prá lá, pulei essa parte.

Vamos, portanto, ao que interessa. Parte da gravação foi feita a bordo de um Ford A Fordor Sedan de 1929 do sr. Francisco e quem guiou a relíquia foi o próprio goleiro, mostrando não ser leigo no assunto. Ele dirigiu por cerca de 60 quilômetros, entre a Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo, e quase Jundiaí, e disse ainda que a façanha não é pra qualquer um! Abaixo, seguem as fotos:

(foto: globoesporte.com)

(foto: globoesporte.com)

fonte: globoesporte.com

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...