Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sexta-feira, 20 de maio de 2011

Aero Willys

Triste fim para mais um Aero Willys que aparece aqui... Parece que esse ainda se encontra em situação pior que o outro (clique AQUI para ver e comparar).

Confiram:







O coitado ocupa uma vaga de um estacionamento no centro da cidade do Rio de Janeiro já há algum tempo e chama a atenção somente dos mais ligados em carros. Discreto, parcialmente debaixo de uma capa protetora, ele vê o tempo passar.

Depois de muitas vezes passar e olhá-lo, decidi entrar e perguntar a algum funcionário se sabia da sua procedência. Fiquei sabendo que pertence ao dono do estabelecimento. Acrescentou, de prontidão, com um sorriso no rosto, que nem adiantava eu perguntar se ele vende: a resposta será terminantemente negativa. Não era a minha intenção, de qualquer forma.

Acaba que a cena dá tristeza, parece até um prisioneiro em sua cela.

Rio de Janeiro - RJ.

5 comentários:

  1. Esse azul é semelhante ao do primeiro post, que estava junto com a Rural

    ResponderExcluir
  2. Luiz Henrique Withers (via orkut)13 de novembro de 2011 às 04:01

    folhas ao vento..

    ResponderExcluir
  3. Ele nao vende, mais tambem nao reforma né, um carro desse recussitado iria valer uma fortuna.

    ResponderExcluir
  4. Este carro e de um amigo.ele e presidente do Saara sr Enio Bitencourt.ele tem uma lj no local e o carro foi colocado em outro lugar .Zap 983878337

    ResponderExcluir
  5. Este carro e de um amigo.ele e presidente do Saara sr Enio Bitencourt.ele tem uma lj no local e o carro foi colocado em outro lugar .Zap 983878337

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...