Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


quinta-feira, 19 de maio de 2011

Exposição em Campos, RJ (parte 5) - Puma GTS 1979 + Puma GTB S1 1977

A década de 70 estava em peso no evento, assim como nesse blog também!

Dois Puma representando a marca foram clicados:



Puma GTS, com placa de colecionador. Capota baixada na foto, prá dar um ar a mais de esportividade no brasileiro, que ostenta ainda uma bandeira de seu país.

O outro é um GTB da primeira geração, que já teve um representante flagrado no blog, de 1976, ao lado de outros Puma e clássicos esportivos nacionais (clique AQUI para ver esse post):



Muito raro de ser visto, essa unidade se encontra em bom estado e apresenta poucos detalhes não-originais, como o retrovisor prata e o detalhe na lateral da mesma cor, com um adesivo. Além disso, tem faróis amarelos inclusive. Nunca tinha visto um dessa cor.
Um detalhe muito interessante que eu reparei foi o número da placa que, talvez propositalmente, exibe a cilindrada de seu motor!

Valeu, Valter Maciel!

3 comentários:

  1. João Victor Silva (via facebook)4 de janeiro de 2012 às 23:50

    Esse é o Pumão! Famoso GTB fase 1!

    ResponderExcluir
  2. Jose Maximo Neto (via facebook)15 de agosto de 2012 às 13:49

    lindâo

    ResponderExcluir
  3. Essa puma ainda é minha, graças a Deus! Obrigado pelo artigo.Estou reformando geral pessoalmente, agora com garagem e calma.Em breve retornarei a Campos. ..Com mais originalidade e potência

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...