Os Fuscas "monocromáticos" de 1961 são extremamente raros e quando eu avistei esse aqui, fazia anos que eu não via um. Nem acreditei quando vi passar, de longe:
Muitos ou quase todos os detalhes no padrão original. Piscas dianteiros finos, brasão de São Bernardo do Campo, rodas fechadas, lanternas traseiras pequenas, "nariz de bruxa" na tampa do motor, trinco da tampa, estribos e debruns/galões azuis exclusivos dos monocromáticos, e me parecia 1200 pelo barulho. No interior, bancos aparentemente corretos com as faixas laterais azuis, volante e diversos outros detalhes azuis.
Além disso, tem alguns acessórios como as polainas cromadas nos para-lamas, saia e estribo, friso nas calhas, retrovisor externo no pino de porta, calha de chuva cromadas, persiana no vigia, friso no nariz de bruxa, plaqueta do Automóvel Club do Brasil, acabamento cromado nas manivelas e maçanetas das portas. Sempre muito legal ver um carro desse, e é um que eu nunca tinha visto pela região! Tem placas de Niterói/RJ.
Depois eu segui minha caminhada e ele foi-se igual a um míssil, quase não deu pra pegar:
E bem na época em que a rua estava sendo recapeada.
Aqui já apareceram três 61 monocromáticos, curiosamente dois num mesmo mês: 03 de maio de 2013, 18 de maio de 2013 e um em 2014.
Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário