Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Ford Corcel Cupê 1973

 Alguns dizem que a Ilha do Governador é um lugar repleto de antigos, inclusive em uso normal. Às vezes eu tendo a concordar. Esse Corcel é mais um exemplo:

26/04/2016



Apesar de preferir configuração mais original, gostei do resultado de carroceria e rodas na cor preta. Inclusive de resto, tudo (exceto a ponteira do escapamento) permaneceu com a aparência original. O adesivo com o ano nos vidros indicaria que estava à venda no momento ou que talvez fosse uma aquisição recente. Cheguei a ver o carro por mais algumas vezes, mas já tem alguns anos que não o vejo por aqui. 

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

3 comentários:

  1. Caro amigo, Se informe você está desinformado, Em 1973 e 1974 que é uma dessas duas datas é o ano do Corcel, A Ford lançou a belíssima cor Preto Bali, ele está todo original, tirando as rodas que tinham que ser cor prata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu estaria desinformado em qual parte do meu texto?

      Primeiro você diz que eu tô desinformado e depois repete exatamente o que tá no meu texto. rs

      Aí fica complicado de entender...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...