Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


domingo, 20 de junho de 2021

Chevrolet Pick-up Corsa Champ 1998

 Esse infelizmente não deu pra fazer uma foto melhor:

05/07/2016

Apesar disso, acredito que valha a pena trazer pra cá o registro por se tratar de uma versão necessariamente rara dessa picape, que já não é mais tão comum de se ver por aí. Lançada e produzida somente no ano de 1998, fazia alusão à Copa do Mundo daquele ano, realizada na França. A versão trazia um pacote razoavelmente completo de acessório, além de interior exclusivo e os respectivos adesivos que a identificam. Além da picape compacta, foi oferecida também a S-10 Champ e, posteriormente, o Corsa Champ (o hatch).

A unidade fotografada ainda preservava os adesivos originais, mas já calçava rodas de ferro. Trabalhava fazendo frete, o que é uma realidade esperada pra um carro de trabalho com essa idade, independente de ser uma versão comum ou rara.

Vigário Geral, Rio de Janeiro - RJ.

Propaganda de revista da época segue abaixo:

Um comentário:

  1. A última pick-up Corsa dessa série Champ '98 que eu vi também estava sendo usada para fazer fretes, e na ocasião que eu vi até estava carregada com equipamentos de ginástica. Algo que me chama a atenção é essa série ter sido feita a partir das versões mais básicas tanto da pick-up Corsa quanto da S10, além do Corsa hatch, embora no caso específico da S10 tenha sido usado o motor V6 enquanto o Corsa hatch era 1.0 mesmo, e no caso da pick-up Corsa que no mercado nacional sempre usou só o motor 1.6 nem teria como aventar a hipótese de usar o motor 1.4 que ia para a África do Sul.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...