Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Packard hearse 1953

O amigo Grigo viu esse carro no meio da viagem, parou pra tirar foto e logo me mandou (é claro!):










Fiquei impressionado, pois nunca vi um nem parecido por aqui... Fico pensando qual a origem dele. Será que veio de algum país vizinho? Ou sempre terá sido brasileiro mesmo? Se alguém conhecer e souber da procedência, dá uma luz... O que entrega que é um 53 é a disposição do painel. Tem câmbio automático na coluna, de duas marchas.

Tá à venda e tem o número na porta, mas liguei e não completou... Não faço ideia de preço, nem da situação documental. Pra quem se interessar, é obra que tem pela frente! Tá faltando um bocado de coisa que não deve ser nem de longe fácil de achar... Alguém encararia?

Fotos do amigo André Grigorevski!

Estrada Rio-Santos.

2 comentários:

  1. Carro funebre muito comum no Uruguai, onde somente os mais abastados conseguiam ter seu ultimo passeio neste tipo de transformação . Muitos destes detalhes do 'abrigo' do caixão eram feitos a mão, por isso eram unicos, alguns contavam com adornos de imagens de santos , crucifixos e até réplicas de túmulos. Saiu uma matéria na Classic show que mostram alguns deles .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...