Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Carros "da galera" nas Olimpíadas - VW Fusca 1968

Modalidade de post que não publico há muito tempo, por motivos óbvios... É bem mais comum de se ver uma caracterização de carro antigo em época de Copa do Mundo por aqui, mas como as Olimpíadas dessa vez acontecem no Rio, há mais chance de o pessoal se empolgar.



Tudo bem, o Fusquinha não tem o mesmo naipe das atrocidades que já foram publicadas aqui, mas tá enfeitado o suficiente pra se enquadrar no modelo. Diferente dos outros casos, em que na maioria esmagadora das vezes, a "vítima" teve o teto cortado, não há nenhuma alteração irreversível aparente, e a julgar pelo pouco que dá pra ver, parece até que o carrinho não tá tão judiado. Espero que realmente ele seja "desfantasiado" ao fim das Olimpíadas e não seja descartado, como costuma acontecer em muitos casos...

Parou bem em frente ao restaurante em que almoçávamos.

Niterói - RJ.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...