Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sexta-feira, 24 de outubro de 2014

VW Sedan "Zwitter" 1953

Esse alemão já é velho conhecido daqui! Pertence a um amigo que veio morar há pouco na Ilha, e já tive a oportunidade de estar perto e fotografá-lo várias vezes em encontros:


Um dia, ainda vou tirar fotos mais detalhadas dele pra postar aqui. Espetacularmente lindo! E pra quem gostou, é aficionado e está disposto a pagar, ele está à venda por R$90.000.

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

3 comentários:

  1. Lindo carro e já tinha visto a venda no classificado, é uma pena ser tão caro mas infelizmente para o dono no Brasil raramente encontra alguém com potencial que possa entender a razão do preço, meus pais tem um 1984 a alcool quase original uma belezura e a galera oferece 1/3 do que se pede. Apesar que minha esposa e eu temos os nossos próprios carros mas fico ainda com vontade de comprar um modesto fusca, quem sabe um dia, abraços.

    ResponderExcluir
  2. Eu costumo dizer que os Fuscas de 1950 até 1966 aqui no Brasil foram injustiçados, pois o motor raquítico que eles tinham, não faziam justiça a beleza que eles possuíam, só quando a Volks finalmente lançou o 1300 é que o Fusca finalmente passou a ter um motor que começou a representa-lo, porém, nada impede que o dono de um Fusca anterior a 1967 ponha um 1300 no seu Fusca, inclusive, desde que esse 1300 seja carburação simples e a gasolina ele é até tolerado numa eventual vistoria de placa preta (pelo menos é o que dizem a respeito da vistoria do Fusca Clube do Brasil aqui em São Paulo) pois entendem que para o motor 1200 já é mais difícil achar peças que para os outros motores.

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia. Qual o preço do fusca se estiver a venda.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...