Taí um carro dos anos noventa que está praticamente extinto...
Pouquíssimos são os que vemos em bom estado e ainda rodando... Esse é um representante dessa minoria! Não tem as belíssimas rodas originais, mas ganhou um jogo que combinou bem com o estilo. A cor foge do lugar comum amarelo-vermelho... Me lembro que me encantei na época em que vi esse carro 0Km na concessionária!
Flagra do amigo Gustavo Machado, um apaixonado pelo modelo e pela indústria italiana!
Niterói - RJ.
Na foto não parece, mas ele tá impecável. Muito conservado. Curti as rodas, mas ainda prefiro as originais tipo catavento.
ResponderExcluirUm pouco mais na frente de onde foi tirada essa foto, tem um Daewoo Espero em ótimo estado e original, que também "vale uma foto".
ResponderExcluirVerdade André! Vou ver se amanhã fotografo ele.
ResponderExcluirEsse Espero está a séculos lá. Desde quando era posto, que depois fechou, que depois abriu de novo e fechou de novo...
ResponderExcluirEu cheguei a ver esse Daewoo pra comprar (só não fotografei). Era do avô do atual dono. E ali, antes de ser posto de gasolina, era a concessionária Daewoo de Niterói. O carro é automático, está muito bonito.
ResponderExcluirBem que eu tinha a fraca lembrança de que havia uma concessionária ali. Mas não lembrava que era da Daewoo. Deve ter fechado junto com a Crise Asiática de 97/98. Um pouco mais a frente, tinha aquela gigantesca concessionária Volks/Seat.
ResponderExcluirAnasa? Virou prédio residencial...
ResponderExcluirDo outro lado da rua? Era a Anasa, eu acho. E se não me engano era ali, segundo meu pai contou, que nos anos 60 funcionou uma revenda Willys (onde ele trabalhou), a Mercantil Brasileira.
ResponderExcluirNiterói tem uma história legal com carros...
Passei lá hoje e o Espero não tava lá... Agora no posto é um comitê eleitoral.
ResponderExcluir