Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


terça-feira, 3 de junho de 2014

VW Fusca 1300 1973 amarelo Texas x amarelo Safári

Esse foi o propósito inicial do encontro: juntar os dois Fusquinhas de dois tons de amarelo originais do mesmo ano. O Texas já foi mostrado aqui, juntamente com um 72, nesse mesmo lugar. E o Safári eu postei há pouco tempo:












Chegamos até a pensar que o tom de amarelo dos dois era o mesmo! Tinha visto o outro só à noite e por foto. Mas lado a lado, a diferença é claríssima! O interessante dos dois é a semelhança não só visual, mas de história. Assim como o Texas, o Safári também nunca saiu da família e se conserva quase que todo original. Muitas peças raras ainda são estão de lá desde zero, como os dois para-choques com poleiros e batentes, frisos, bancos e forro. Muito bacana! Aos poucos, os dois vão ficando como eram quando saíram da concessionária, em 1973!

Indo embora, nosso amigo passou com a sua já conhecida Mercedes "fintail". Pena não ter chegado 20 minutos antes! Bacana a foto ao lado da Mercedes-Benz mais nova, de um outro amigo:




Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

6 comentários:

  1. Matheus parabéns ficou ótimo !!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!! Estamos no aguardo de um grande evento na Ilha do Governador!

    ResponderExcluir
  3. André Grigorevski (via facebook)15 de junho de 2014 às 12:13

    Cacete!!! Que foto!!!

    ResponderExcluir
  4. André Grigorevski (via facebook)15 de junho de 2014 às 12:13

    Peraí... Saindo agora pra tirar fotos na Ilha. :P

    ResponderExcluir
  5. Hugo Bueno (via facebook)15 de junho de 2014 às 12:13

    Mesmo ano e dois tons de amarelo diferentes. Além do amarelo ainda havia verde, azul ... muito diferente da ditadura do prata e preto de hoje !

    ResponderExcluir
  6. E pelo visto, tanto o Amarelo Texas, quanto o Safari foram feitos mais ou menos no mesmo período, pois ambos têm a previsão da saída de ar no painel acima do velocímetro e do porta-luvas que só seria preenchida pela saída de ar no ano seguinte (alguns 1973 saíram assim)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...