Esse foi o propósito inicial do encontro: juntar os dois Fusquinhas de dois tons de amarelo originais do mesmo ano. O Texas já foi mostrado aqui, juntamente com um 72, nesse mesmo lugar. E o Safári eu postei há pouco tempo:
Chegamos até a pensar que o tom de amarelo dos dois era o mesmo! Tinha visto o outro só à noite e por foto. Mas lado a lado, a diferença é claríssima! O interessante dos dois é a semelhança não só visual, mas de história. Assim como o Texas, o Safári também nunca saiu da família e se conserva quase que todo original. Muitas peças raras ainda são estão de lá desde zero, como os dois para-choques com poleiros e batentes, frisos, bancos e forro. Muito bacana! Aos poucos, os dois vão ficando como eram quando saíram da concessionária, em 1973!
Indo embora, nosso amigo passou com a sua já conhecida Mercedes "fintail". Pena não ter chegado 20 minutos antes! Bacana a foto ao lado da Mercedes-Benz mais nova, de um outro amigo:
Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.
Matheus parabéns ficou ótimo !!!
ResponderExcluirMuito bom!! Estamos no aguardo de um grande evento na Ilha do Governador!
ResponderExcluirCacete!!! Que foto!!!
ResponderExcluirPeraí... Saindo agora pra tirar fotos na Ilha. :P
ResponderExcluirMesmo ano e dois tons de amarelo diferentes. Além do amarelo ainda havia verde, azul ... muito diferente da ditadura do prata e preto de hoje !
ResponderExcluirE pelo visto, tanto o Amarelo Texas, quanto o Safari foram feitos mais ou menos no mesmo período, pois ambos têm a previsão da saída de ar no painel acima do velocímetro e do porta-luvas que só seria preenchida pela saída de ar no ano seguinte (alguns 1973 saíram assim)
ResponderExcluir