Hoje vi essa belezinha rodando na rua...
Não sei dizer exatamente se essa versão perua foi importada oficialmente pra cá. Algo me diz que não, o que faria com que essa unidade fosse fruto de importação independente. Se foi vendida oficialmente, realmente foram feitas pouquíssimas unidades. Eu acho lindo, e pelo que vi tá inteiraço.
Centro, Rio de Janeiro - RJ.
Acho que foram importadas oficialmente sim... vi algumas em São Paulo (a muito tempo atrás... é logico!)
ResponderExcluirParece muito conservada (ainda mais se considerarmos que esta carro é um importado, com 20 anos de uso e sem nenhum apelo mais esportivo ou de luxo)
Particularmente acho exótica... com traseira muito feia!
Abs!
Primeira vez que vejo. Nem sabia que tinha.
ResponderExcluirAerodeck
ResponderExcluirEu teria uma fácil... Assim como teria uma SW da geração anterior também, que é a coisa mais linda. Mas eu sou louco, não sirvo como padrão.
ResponderExcluirEsse é só pegar e viajar
ResponderExcluirEu tenho *quase* certeza que a importação era oficial sim.
ResponderExcluirBelíssima.
ResponderExcluirSim. Foi importada oficialmente pela Honda entre 93 (geração antiga) e 95. Essa daí não tem teto solar e nem rodas de liga. Trata-se da versão LX. Infelizmente, é sem VTEC também. Ainda assim, um baita carro! Legal é saber que os discos de freio dianteiros são maiores, devido ao maior peso da carroceria Wagon. Qual carro de hoje em dia é assim?
ResponderExcluirCinto retrátil deslizante era uma marca registrada deste carro...
ResponderExcluirCinto retrátil deslizante foi só até o Accord 1991. Depois disso essa abominação foi abolida....
ResponderExcluirEu tenho uma dessa EX com teto e rodas de liga, dourada, em perfeito estado de conservação. Só foram importadas 260 dessas pro Brasil. Acredito que devem haver no máximo 30 delas em circulação. Achei uma em Brasília, mais duas em BH e duas em SP, todas em péssimo estado. E agora essa daí.
ResponderExcluirO gerente da concessionária Honda em Brasília, aberta em 1992, ao ver a minha, disse jamais ter vendido nenhuma delas naquela concessionária, pois a maioria foi vendida em SP e RJ então muitas cidades ficaram sem receber o modelo, a não ser por encomenda. A minha foi comprada zero por um primo do meu pai na Daitan em SP.
ResponderExcluirE eu me arrependerei eternamente de não ter comprado um coupé 1991...
ResponderExcluirJá cliquei uma irmãzinha cá em André City:
ResponderExcluirhttps://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-frc1/t1.0-9/10252118_635141736573030_8812699353705406526_n.jpg
Meu Corrado VR6 era 95 e ainda tinha o famoso cinto deslizante
ResponderExcluirLinda! Sou fã dessas peruas. Uma pena elas estarem em extinção.
ResponderExcluirConfere, ele é importado dos EUA sim, porém não da pra saber se é EX ou LX, se bem que esse modelo é bem completo, até porque a LX tem abs e varios itens iguais a EX que é mais completo.. Já vi alguns na concessionária Honda onde trabalho, mais nesse estado são poucas..
ResponderExcluirApesar de os colegas dizerem que ela foi importada entre 1993 e 1995, nem nessa época eu lembro de ter visto uma dessas.
ResponderExcluirSe não me engano, tais peruas eram na verdade os sedãs que eram cortados pela Honda-EUA na parte de trás, onde eram adicionados o prolongamento do teto além da nova tampa da perua.
ResponderExcluir