Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Carro do Leitor - VW Passat L 1974, Chevrolet Monza Hatch 1987

Nosso leitor já enviou fotos de seu VW Gol "Copa" 1982, que já não está mais com ele, mas até hoje ainda deve as do seu Passat! Enquanto elas não saem, saiu um aperitivo dele acompanhado de outra joia:



"Matheus, boa noite.     

Mais uma para ilustrar o blog.     

Na verdade um dos carros é meu, o outro é do meu pai... mas sem querer os dois coincidiram de ficar de costas, um ao lado do outro. Ok ok... sei que mereço uma bronca por não ter mandado bons retratos dos dois até agora... mas juntos assim... confesso que a foto ficou tão inusitada que não hesitei!     

Resumindo um pouco... o meu é o Passat 74 L... com placas pretas e apenas 78 mil km rodados... está na família desde 0 Km e se encontra neste estado aí... muito inteirinho, sem restauro... Está entre os 1000 primeiros Passat pela numeração do chassi. É meu único xodó depois que vendi aquele Gol 82 que já foi retratado no seu blog. Uso e cuido com muito carinho.     

O outro é um Monza 87 L Hatch... também muito inteiro... com 95 mil km... na família desde 0 km, automático de série... carro sem similar... É um carro que, definitivamente, não parece ter a idade que tem se você dirigi-lo...  Para os mais detalhistas... ainda está equipado com alguns acessórios de época... sendo um deles o prolongador de farol original. Com esta peça ficou ou não ficou ainda mais exclusivo?     

Bom... é isso aí. Juro que em breve providenciarei fotos e detalhes de ambos os exemplares.     

Grande abraço e parabéns pelo site!"

Fiquei impressionado com a integridade e originalidade dos dois! Ambos de único dono e pouquíssimo rodados... Um Monza Hatch automático com esses acessórios e nesse estado, provavelmente é o único! E o que dizer do Passat? Perfeito! Duas verdadeiras raridades!

Outro detalhe interessante é que a única coisa que entrega que a foto é atual são as placas, cinza e preta! Quase um registro de época!

Quem manda é o João Víctor Pinheiro!

São Paulo - SP.

12 comentários:

  1. Armando Amorim (via facebook)26 de setembro de 2013 às 12:32

    2 carros muito difíceis de se ver em boas condições pelas ruas. Parabéns ao dono! Uma pena que no passado as montadoras tinha um péssimo tratamento anti ferrugem com as chapas e aço de má qualidade.

    ResponderExcluir
  2. André Grigorevski (via facebook)26 de setembro de 2013 às 12:36

    Lindos! Mas não sei porque preferi o Passat, hehehe..

    ResponderExcluir
  3. Junior Mori (via facebook)26 de setembro de 2013 às 21:57

    Armando, se vc for ver por outro lado, os carros de hoje parecem ser feitos de puro plástico. Qualquer batidinha é uma grana, enquanto que os antigos quase nem amassam!

    ResponderExcluir
  4. Pedro Rodrigo Cajueiro (via facebook)26 de setembro de 2013 às 21:57

    O passat tá lindo demais...

    ResponderExcluir
  5. Artur Val (via facebook)26 de setembro de 2013 às 21:58

    Perfeitos ^^

    ResponderExcluir
  6. Thiago Medina (via facebook)26 de setembro de 2013 às 21:58

    hatch automatic...mosca branca, literalmente :)

    ResponderExcluir
  7. Alexandre Godoy (via facebook)26 de setembro de 2013 às 22:10

    Duas peças sensacionais...

    ResponderExcluir
  8. Um monza hatch em bom estado ja é dificílimo, imagina um hatch original e automatico,muitíssimo raro , só vi um em minha vida e outro S/R automatico por foto ,e de quebra ainda faz companhia ao belo passat,a familia esta de parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Tive um monza 88 sle 4 portas completo, foi um dos melhores carros q eu tive, passava muita confiança, macio, confortavel.
    Já o passat, tive um ts ano 79, verde pampa, ele tinha só um defeito: esquentava demais e gastei uma boa grana com isso, porem nenhum mecanico deu jeito e acabei vendendo, mas o passat andava bem pacas... pena q fervia... teve mecanico q falou q passat era esquentado mesmo, sei lá....

    ResponderExcluir
  11. Parabéns aos donos dessas duas joias pelas raridades.

    ResponderExcluir
  12. Lindos carros. Encontrei a foto porque também tenho um Monza Hatch branco 1987 automático!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...