"Matheus, boa noite.
Mais uma para ilustrar o blog.
Na verdade um dos carros é meu, o outro é do meu pai... mas sem querer os dois coincidiram de ficar de costas, um ao lado do outro. Ok ok... sei que mereço uma bronca por não ter mandado bons retratos dos dois até agora... mas juntos assim... confesso que a foto ficou tão inusitada que não hesitei!
Resumindo um pouco... o meu é o Passat 74 L... com placas pretas e apenas 78 mil km rodados... está na família desde 0 Km e se encontra neste estado aí... muito inteirinho, sem restauro... Está entre os 1000 primeiros Passat pela numeração do chassi. É meu único xodó depois que vendi aquele Gol 82 que já foi retratado no seu blog. Uso e cuido com muito carinho.
O outro é um Monza 87 L Hatch... também muito inteiro... com 95 mil km... na família desde 0 km, automático de série... carro sem similar... É um carro que, definitivamente, não parece ter a idade que tem se você dirigi-lo... Para os mais detalhistas... ainda está equipado com alguns acessórios de época... sendo um deles o prolongador de farol original. Com esta peça ficou ou não ficou ainda mais exclusivo?
Bom... é isso aí. Juro que em breve providenciarei fotos e detalhes de ambos os exemplares.
Grande abraço e parabéns pelo site!"
Fiquei impressionado com a integridade e originalidade dos dois! Ambos de único dono e pouquíssimo rodados... Um Monza Hatch automático com esses acessórios e nesse estado, provavelmente é o único! E o que dizer do Passat? Perfeito! Duas verdadeiras raridades!
Outro detalhe interessante é que a única coisa que entrega que a foto é atual são as placas, cinza e preta! Quase um registro de época!
Quem manda é o João Víctor Pinheiro!
São Paulo - SP.
2 carros muito difíceis de se ver em boas condições pelas ruas. Parabéns ao dono! Uma pena que no passado as montadoras tinha um péssimo tratamento anti ferrugem com as chapas e aço de má qualidade.
ResponderExcluirLindos! Mas não sei porque preferi o Passat, hehehe..
ResponderExcluirArmando, se vc for ver por outro lado, os carros de hoje parecem ser feitos de puro plástico. Qualquer batidinha é uma grana, enquanto que os antigos quase nem amassam!
ResponderExcluirO passat tá lindo demais...
ResponderExcluirPerfeitos ^^
ResponderExcluirhatch automatic...mosca branca, literalmente :)
ResponderExcluirDuas peças sensacionais...
ResponderExcluirUm monza hatch em bom estado ja é dificílimo, imagina um hatch original e automatico,muitíssimo raro , só vi um em minha vida e outro S/R automatico por foto ,e de quebra ainda faz companhia ao belo passat,a familia esta de parabéns.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirTive um monza 88 sle 4 portas completo, foi um dos melhores carros q eu tive, passava muita confiança, macio, confortavel.
ResponderExcluirJá o passat, tive um ts ano 79, verde pampa, ele tinha só um defeito: esquentava demais e gastei uma boa grana com isso, porem nenhum mecanico deu jeito e acabei vendendo, mas o passat andava bem pacas... pena q fervia... teve mecanico q falou q passat era esquentado mesmo, sei lá....
Parabéns aos donos dessas duas joias pelas raridades.
ResponderExcluirLindos carros. Encontrei a foto porque também tenho um Monza Hatch branco 1987 automático!
ResponderExcluir