Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


segunda-feira, 22 de abril de 2013

Mercedes-Benz 300D 1982

Hoje eu caminhava pela rua, quando ouvi um ronco diferente no sentido que eu andava. Olhei pra trás e era uma Mercedinha a diesel passando... Na hora, não deu pra sacar a câmera e bater a foto, fiquei só na vontade. Só que, a alguns metros dali, num estacionamento, voltei a vê-la. O camarada estava estacionando o carro e, apesar de um pouco enrolado, me recebeu muito bem e autorizou as fotos:








Disse o que todos os donos de carros da marca dizem: o carro é conforto puro, não quebra e não te dá aporrinhação, uma vez que você faça todas as revisões e manutenções na hora certa. É um carro de uso normal, que foi adquirido quando um amigo - o ex-dono do carro - foi morar no exterior, quando foi oferecido a ele e então fecharam negócio. Segundo ele, é muito melhor que carro novo e só dá alegria: "Esses alemães sabem o que fazem, o carro não quebra e é só conforto...". Recentemente, foram trocadas as borrachas das portas, que um amigo trouxe de Portugal. Ainda segundo ele, algumas peças são caras e precisam vir de fora, mas não é nada que não compense. Linda, a "branquinha"!

Reconheceram o estacionamento? Karmann-Ghia, Mercedes 87, FuscaOpala Coupé... E vem mais no próximo post!

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

4 comentários:

  1. Diego Pradas (via facebook)22 de abril de 2013 às 20:06

    Zeradinha..

    ResponderExcluir
  2. Cristiano Correa Molinari (via facebook)22 de abril de 2013 às 22:24

    Tem um igual a este na minha cidade natal, mas segundo dizem, a mecânica original foi substituída por uma do Chevrolet Opala :/

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho de consumo depois do FIAT 147, o qual já realizei!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...