Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sexta-feira, 22 de março de 2013

VW Fusca 1969

Esse Fusca me enganou direitinho! Logo que vi de longe, tinha certeza que era esse!


Mas, pra minha surpresa, são dois parecidíssimos! Até as rodas e pneus são praticamente iguais! Olhando com calma as fotos dos dois, é possível ver as diferenças, como os para-choques, lanternas traseiras bicolores e tricolores, vigia com e sem friso... Mas no momento em que vi, eu poderia jurar que era o mesmo carro! Até estranhei na hora da foto, quando vi um senhor guiando sozinho (diferente do sujeito mais novo que eu tinha visto), mas achei que era só mudança de condutor!

Até me arrependi, deveria ter tirado pelo menos mais uma foto de frente. Mas por outro lado, ainda bem que eu resolvi tirar essa "só pra constar"! Acabou sendo um registro inédito. Vou começar a olhar com mais atenção pra esse caso. Eu achava que via muito esse carro, na verdade provavelmente eu devo estar vendo os dois com frequência. A aparência com essas rodas antigas é uma viagem no tempo.

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

3 comentários:

  1. E lá atrás, uma agência Ford com nome de "Besouro"? Ou seria "Tesouro"?

    ResponderExcluir
  2. Positivo, uma agência Ford com o nome de "Besouro"!

    ResponderExcluir
  3. Hugo Bueno (via facebook)22 de março de 2013 às 22:30

    O uso das rodas "tala-larga" era o sonho de consumo dos jovens do passado. Com certeza deixavam o Fusca com uma aparência mais esportiva !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...