Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

VW Fusca 1500 1973

Olhem que história bacana: vi esse carro anteontem na rua, ainda hesitei em parar... Mas o carro estava muito inteiro, de primeira! Passei, demos a volta no quarteirão e voltamos pra tirar as fotos.


Reconhecem aquela Veraneio lá atrás?







Olhando de perto, eu confirmei: realmente está lindíssimo, além de todo original, tanto por fora quanto por dentro. O painel tá lindo - pena que não deu pra tirar boas fotos -, e as calotas são o que mais chama a atenção de cara! Agora a parte suplementar: Como de costume, deixei o cartão na porta do motorista. Daí, recebi um e-mail do proprietário contando um pouquinho sobre seu Fuscão:

"Oi, meu amigo! 

Encontrei um cartão do site no meu Fuscão 73. Sou o terceiro dono dele, sendo que estava com o segundo desde 1978, e tenho todo o histórico do carro a partir de 78. Antes disso, ele havia pertencido a uma empresa de seguros e provavelmente era usado pela diretoria até a sua venda. O carro tá bem original, faltam poucas coisas para deixar 100%. O motor e caixa ainda são standard, original de fábrica. Nunca foi mexido. Passou por uma grande reforma em 1989, quando a cor Verde Hippie original foi trocada pela atual. 

E o encontro no Assaí? Quando vai ter outro? Tinha que ser mensal. Parabéns pelo site!!!!"

Muito boa, a história! O carro tem "pedigree"... Espero vê-lo mais vezes! Detalhe interessante é o farol do motorista, tipo carro de competição.

Quanto ao encontro no Assaí, estamos nos mexendo pra que possa ser realizado no final de março. Nada certo ainda.

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...