Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Ford Pick-up 1946 / VW Kombi / VW Fusca

Esse registro tem pinta de perseguição, nosso leitor acompanhou os dois caminhões que transportavam os clássicos!













Seu relato:

"Olá amigos do RAC,

Venho por meio deste relatar estas fotos que tirei há uns 4 meses. Peço desculpas pela qualidade das imagens, pois o carro em que eu estava, bem como a câmera que usei, estava muito empoeirado.     

Fiz este flagra no retorno de meu trabalho, entre Santa Isabel e Arujá (SP), a caminho de Guarulhos. Trata-se de uma Pick-up Ford ano 46 (as conheço como "Caveirinha"), um Fusca e uma Kombi. E ainda de brinde, um Gol G3: todos sendo rebocados e bastante empoeirados, aparentando terem estado guardados havia muito tempo, mas em muito bom estado e pelo menos aparentemente todos originais (A Kombi é a que mais chamava atenção!). Coisa de encher os olhos e atiçar as lombrigas.     

Pelo que fiquei sabendo alguns dias depois na cidade de Santa Isabel, isto é só uma amostra dos carros que foram retirados deste galpão. Tem muita coisa interessante lá repousando debaixo de muito pó.       

Desde já agradeço e espero que as fotos sejam publicadas."

Realmente a Kombi é das antigas, no máximo de 1961, reparem que ainda tem as lanternas redondinhas e pequenas! Muito original... O Fusca é 67-70 e parece menos original. A picape Ford é muito bacana, e o Golzinho parece um intruso, de tão recente! Mas o comboio é de respeito!

O autor do flagrante foi o Anderson "Magrão" Mesquita!

Santa Isabel / Arujá - SP.

4 comentários:

  1. O Fusca é importado, e da segunda metade dos anos 60, reparem nas janelas laterais maiores.

    A Kombi é modelo Luxo, a preferida dos colecionadores.

    A Picape, apesar de eu ser fã da linha VW, é a mais interessante em minha opinião, fica maravilhosa depois de restaurada.

    O negócio é vender o Gol para ajudar a bancar o resto...

    ResponderExcluir
  2. Joao Victor P. Pinheiro14 de fevereiro de 2013 às 21:15

    Eu ia justamente falar do fusca... ele nao é nacional...
    Ja tem os vidros laterais grandes... provavel alemão.

    A kombi e a caminhonete sao sensacionais...

    ResponderExcluir
  3. Fico feiz que minhas contribuição foi publicada,se ficar sabendo mais sobre a história destes carros comunicarei a galera do RAC.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...