Esse registro tem pinta de perseguição, nosso leitor acompanhou os dois caminhões que transportavam os clássicos!
Seu relato:
"Olá amigos do RAC,
Venho por meio deste relatar estas fotos que tirei há uns 4 meses. Peço desculpas pela qualidade das imagens, pois o carro em que eu estava, bem como a câmera que usei, estava muito empoeirado.
Fiz este flagra no retorno de meu trabalho, entre Santa Isabel e Arujá (SP), a caminho de Guarulhos. Trata-se de uma Pick-up Ford ano 46 (as conheço como "Caveirinha"), um Fusca e uma Kombi. E ainda de brinde, um Gol G3: todos sendo rebocados e bastante empoeirados, aparentando terem estado guardados havia muito tempo, mas em muito bom estado e pelo menos aparentemente todos originais (A Kombi é a que mais chamava atenção!). Coisa de encher os olhos e atiçar as lombrigas.
Pelo que fiquei sabendo alguns dias depois na cidade de Santa Isabel, isto é só uma amostra dos carros que foram retirados deste galpão. Tem muita coisa interessante lá repousando debaixo de muito pó.
Desde já agradeço e espero que as fotos sejam publicadas."
Realmente a Kombi é das antigas, no máximo de 1961, reparem que ainda tem as lanternas redondinhas e pequenas! Muito original... O Fusca é 67-70 e parece menos original. A picape Ford é muito bacana, e o Golzinho parece um intruso, de tão recente! Mas o comboio é de respeito!
O autor do flagrante foi o Anderson "Magrão" Mesquita!
Santa Isabel / Arujá - SP.
O Fusca é importado, e da segunda metade dos anos 60, reparem nas janelas laterais maiores.
ResponderExcluirA Kombi é modelo Luxo, a preferida dos colecionadores.
A Picape, apesar de eu ser fã da linha VW, é a mais interessante em minha opinião, fica maravilhosa depois de restaurada.
O negócio é vender o Gol para ajudar a bancar o resto...
Eu ia justamente falar do fusca... ele nao é nacional...
ResponderExcluirJa tem os vidros laterais grandes... provavel alemão.
A kombi e a caminhonete sao sensacionais...
eu queria essa Kombi!!!!!!!!!!
ResponderExcluirFico feiz que minhas contribuição foi publicada,se ficar sabendo mais sobre a história destes carros comunicarei a galera do RAC.
ResponderExcluir