Ontem eu passei por esse maravilhoso Opala e logo me veio à cabeça: ele já foi publicado aqui no RAC, porém enviado por um leitor! Foi a primeira vez que vi ao vivo...

Da primeira vez que passamos por ele, estava parado em um posto de combustível. Não dava pra parar, fomos direto. Pra minha felicidade, acabamos nos deparando com ele na estrada alguns quilômetros adiante, depois de uma pequena parada. O teto branco é lindo, bem como a terceira luz de cada lado na traseira, acessório de época! O casal de coroas a bordo do clássico deixa a cena ainda mais bacana!
Itaboraí - RJ.
Tenho um desses igualzinho, só que com 4 lanternas, como saiu de fabrica
ResponderExcluirLINDO!
ResponderExcluirhistoria tipica: gasta um monte de capivara p restaurar e quando ta pronto, tudo original de volta, manda o funileiro esburacar o painel e enfiar outra lanterna.. depois o pintor taca plastic p/ alisar o buraco.. e o dono diz "agora tá lindo".. aff..
ResponderExcluirVá a merda seu bosta, o carro é do cara, e o cara faz oque ele quiser com ele, você não tem nada a ver. Seu merdinha, deve ser daqueles malucos por frisinho...
ExcluirTambém prefiro os originais mas esse acessório marcou sua época !
ResponderExcluirCom relação a preferência, eu também fico com as originais...
ResponderExcluirPara quem não conhece a história da terceira lanterna.. fizeram errado neste Opala; a 3a virava a luz de ré.. A 2a normal Da esquerda para o centro é claro na direção do bocal do tanque... Era comum dar problema no chicote q comutava a luz de seta e lanterna..
ResponderExcluirparece um impala 64
ResponderExcluir